O dia do casamento é um dos mais esperados na vida de uma mulher. E para esse dia tão especial os preparativos são enormes. Desde a decoração da igreja, detalhes da festa, é um corre-corre danado.










Mas o mais importante sem duvida é o vestido da noiva. Não dá pra errar! Mas fique tranquila, as opções são enormes. Uma delas é o vestido de noiva com renda. É um modelo super na moda e é um clássico.

Sempre presente em muitos casamentos famosos. No vestido da princesa Kate Middleton foi feito todo com rendas francesas. E foi confeccionado por 260 artesãos  no ateliê Sophie Hallette.










E o incrível é que eles nem sabiam que era o vestido da princesa, pois foi um pedido da grife de Alexander Mcqueen.

Imagem 2 – Se você é noiva e está procurando por dicas de vestidos de noiva lindos, modernos e com detalhes em renda, aqui você terá algumas belas dicas para servir de inspiração, na imagem abaixo você pode ver já de início um belo modelo inspirador, com estilo sereia e detalhes em renda e pérolas.

Imagem 3 – Aqui está mais um modelo lindíssimo também, todo rendado com voal e detalhes em tule nas manguinhas, com decote em V, acinturado e rodado, com detalhes em renda no voal da parte armada e rodada, e a parte de cima em renda com pedrarias bem delicadas, ficou lindo.

Imagem 4 – Na imagem abaixo você pode ver dois exemplos de belos vestidos bem semelhantes, porém o primeiro possui o voal todo detalhado em babados, acinturado com laço em cetim e com as costas toda rendada, já o outro modelo possui o voal liso, acinturado com laço em cetim, e as costas apenas com detalhes em renda, lindos modelos.

Imagem 5 – Este modelo aqui está muito bonito e delicado também, longo, acinturado e rodado, com a saia em voal com detalhes em renda com pedrinhas, mangas longas em tule com renda no modelo ombro a ombro, as costas com pérolas e laço de cetim na cintura.

Imagem 6 – Se você está procurando por uma dica de vestido mais diferenciado e simples, mas todo rendado, aqui está uma boa dica, com o modelo em manguinhas, decote em V cavado, abertura grande nas costas, e modelo no estilo sereia bem justinho, com detalhes em tule transparente com renda, e a cauda em voal rendado.

Imagem 7 – E para as noivas que estão em busca de um modelo mais elaborado e chamativo, aqui está uma dica também, com modelo de um ombro só, com a alça em flor de voal bem grande e chamativa, com decote em V, bem acinturado e armado com detalhes em renda, pedrarias e voal na barra.

Imagem 8 – Mais um belo exemplo de dica e inspiração de vestido de noiva, com manguinhas curtas, em renda e decote rendado, acinturado e bem armado com o forro em cetim, e por cima o tecido em voal transparente com detalhes em renda branca, combinado com uma luvinha curta, ficou lindo.

Imagem 9 – Este vestido aqui está bem delicado e simples, com um modelo lindíssimo, com alças largas e decote em V, bem acinturado com a parte de cima toda rendada e abaixo na parte da saia rodada em branco com apenas detalhes delicados em renda, e um véu bem longo pra dar o toque especial.

Imagem 10 – Aqui estão mais dois exemplos de belos vestidos para lhe inspirar, um no modelo ombro a ombro com mangas longas em tule rendado, acinturado todo rendado, e o segundo com alças largas acinturado com detalhes em renda apenas na parte de cima e a saia mais retinha em voal com cauda.

Imagem 11 – Modelo bem jovial e delicado, com modelo de vestido ombro a ombro, com manguinhas três quartos todas rendadas, com renda no decote e nas costas, acinturado com detalhe em cetim branco, com a saia em voal bem armada com cauda.

Imagem 12 – Para as noivas que querem um vestido todo rendado mesmo e com os detalhes da renda bem chamativos e detalhados, este vestido é uma ótima inspiração e serve como uma bela dica, com mangas longas todas rendadas com renda no decote e nas costas, com detalhe em pérolas, e comprimento bem longo com cauda rendada.

Imagem 14 – Este modelo abaixo serve como uma bela inspiração, ele possui um modelo no estilo ombro a ombro com decote e manguinhas rendados, acinturado, com a saia rodada com detalhes em renda na barra, com coroa e véu em voal bem longo, lindíssimo.

Imagem 15 – Um modelo agora bem delicado e simples, com modelo estilo regata com as alças um pouco mais finas, acinturado com pregas e cauda rodo rendado, muito lindo mesmo, é mais uma dica perfeita às noivas, com um modelo perfeito para o verão.

Modelos de vestidos de noiva rendados com diversos detalhes exclusivos.

Mas voltando a falar do vestido como podemos ver esta super na moda um vestido de noiva com rendas. As rendas do vestido podem ser feitos em desenhos floridos ou ê: tradicionais.

No caso de Kate os detalhes das rendas eram em lírios e trevos que decoravam a parte de cima do vestido e a barra. Claro que essas rendas não são baratas custou cerca de 70 a 1000 euros o metro.

Essa renda especial desse atelier pode ser encontrada no Brasil através da empresa de importação Italport. Claro que no Brasil encontramos vestidos com rendas lindas e super bem feitas.

Vestidos de noiva rendados românticos são sinônimos de feminilidade e bom gosto, além de luxo e sofisticação. O vestido fica com um caimento lindo e valoriza o corpo da mulher com muita sofisticação.

Imagem 17 – Uma fica de vestido perfeito agora para as noivas magrinhas, com mangas longas em tule e renda, aberto nas costas, com golinha alta, justinho e com cauda sereia em voal com renda e detalhes em pedrinhas delicadas.

Imagem 18 – Mais uma dica de modelo totalmente delicado e inspirador, perfeito para casamentos no verão também, com manguinhas rendadas a frente dele toda rendada, com as costas em tule com detalhes em linha de pérolas, acinturado e com a saia em voal armada com cauda e detalhe em renda na barra.

Imagem 20 – Aqui estão mais dois exemplos de vestidos paras noivas, um que pode ser usado até mesmo no inverno e o outro perfeito para o verão novamente, o primeiro com mangas longas rendadas e com a gola em V cavada, todo acinturado até a cintura, e desce armado em cetim com voal atrás e o outro rendado no modelo frente única.

Imagem 22 – Modelo tomara que caia bem delicado, acinturado com laço grande e chamativo, rodado com o tecido em voal detalhado com renda, bem longo formando cauda na parte de trás, perfeito para as jovens noivas, fica lindo.

Imagem 24 – Aqui está mais uma dica de vestido no modelo sereia, tomara que caia justinho até as coxas e descendo armado com a cauda sereia bem armada com cauda dos lados e atrás, com detalhes em renda e pedrarias delicadas.

Imagem 26 – O vestido abaixo está lindíssimo e bem inspirador também, com o modelo estilo sereia, mas menos armado e todo rendado com alças mais largas e decote bem aberto valorizando os seios, com abertura grande nas costas, e pequena cauda toda rendada transparente.

Imagem 28 – O modelo abaixo está no estilo princesa, bem delicado e com um modelo nobre, todo fechadinho e rendado na frente, com manguinhas e as costas abertas em V com laço grande detalhando e acinturado, mais justinho e com cauda atrás.

Imagem 30 – Para encerrar com mais uma ótima dica às noivas, mais um vestido belíssimo com o modelo ombro a ombro que está super em alta, com leve decote, acinturado com cetim e todo renda na parte de cima, e abaixo da cintura bem armado em voal branco transparente com detalhes delicados  discretos em renda.










Leia também...
  • VESTIDO DE NOIVA TOMARA QUE CAIA fotos de modelos especiais

  • Modelos de Vestidos de noiva para gordinhas ( modelos plus size )

  • VESTIDOS DE NOIVA COM GRINALDA e lindos penteados em cabelos.

  • VESTIDOS DE FORMATURA longos e divinos

  • VESTIDOS PARA DAMA de HONRA juvenis e infantil

  • VESTIDOS DE RENDA PARA FESTA veja os modelitos