Modelos de Vestidos de noiva para gordinhas ( modelos plus size )

Nosso país conta com mulheres de tipos físicos variados e um deles que tem aumentado é das mulheres gordinhas, então a dica para elas é usar dos vestidos de noiva para gordinhas, que são apropriados para elas e desta maneira elas podem se sentir bem e lindas com um modelito exclusivo.




Têm algumas cidades que possuem lojas de roupas de festas especificas para as mulheres gordinhas e desta forma elas se sentem mais confortáveis ao terem modelitos que são confortáveis e que elas se sintam bem.

Principalmente com o vestido de noiva que é usado em uma ocasião especial, e ela merece estar linda nesse dia também como todas as outras mulheres.




Confira os mais lindos modelos para você se inspirar e ficar linda

Uma das características em que as mulheres gordinhas escolhem para seu vestido de casamento e que funciona são os modelo tomara que caia que além de serem muito modernos, são delicados fazendo parte assim da tendência de moda romântica.

Mangas curtas

Imagem 2 – Se você é uma mulher gordinha e está com o casamento marcado, por isso está em busca de dicas de modelos de vestidos plus size lindos e arrasadores, que fiquem bem no seu corpo, aqui você terá estas belas dicas que esperamos que lhe ajude, começando por este modelo abaixo com manguinhas curtas rendadas.

Imagem 3 – Alguns modelos disfarçam melhor as curvas indesejadas do que outros, basta apenas ter paciência na hora da procura e escolher bem o modelo ideal, este modelo todo rendado abaixo possui um caimento mais reto e não está tão acinturado, por isso não disfarçou perfeitamente, mas está super lindo.

Imagem 4 – Uma dica de modelo arrasador agora, bem acinturado, longo e rodado, com detalhes em renda possuindo um bolerinho todo em tule rendado que deu o toque especial, a cintura detalhada em tecidos sobrepostos com detalhe em pedrinha, e o tecido em cetim com renda guipir na barra, arrasou.

Imagem 5 – Na imagem abaixo você pode ver a linda atriz Fabiana Karla usando um vestido de noiva inspirador para as noivas, em um modelo tomara que caia decotado bem cinturado, com o tecido todo detalhado em meio que babados, o penteado dela com tiara também está lindíssimo e serve de inspiração.

Tomara que caia

Imagem 6 – Outra dica de modelo tomara que caia para as noivas, levemente decotado e bem acinturado, bem longo também, formando cauda na parte de trás, todo detalhado em renda e pedrinhas, disfarçou bem as curvas indesejadas, e se fazer frio, com um casaquinho de pelos por cima fica lindo.

Imagem 7 – Os modelos no estilo tomara que caia são os mais usados pelas noivas, e este abaixo é mais uma inspiração de modelo para elas, tomara que caia decotado, bem acinturado com detalhes em fitas de cetim e pérolas pequeninhas, descendo em seda com várias camadas bem longo e rodado.

Imagem 8 – Na imagem abaixo há duas dicas de modelos inspiradores, os dois no estilo tomara que caia, o primeiro todo detalhado e o segundo mais delicado, ambos bem longos formando aquela cauda atrás que dá o toque especial, duas belas dicas de modelos.

Imagem 9 – Uma dica de modelo mais abertinho agora, no estilo frente única, levemente decotado e bem acinturado, com detalhes em renda, e o tecido transpassado com flores na lateral, bem longo e rodado, com cauda na parte de trás, ficou muito lindo mesmo.

Os vestidos com renda são os mais usados

Imagem 11 – Aqui está mais um modelo lindíssimo de vestido para as noivas com detalhe em renda guipir, com manguinhas bem curtas e decote em V, com renda guipir até a cintura, e a cintura toda detalhada em pedrinhas, bem longo e rodado com cauda atrás, lindíssimo.

Mangas três quartos

Imagem 12 – Uma dica de modelo mais justinho agora, para as mulheres que querem um modelo neste estilo, semelhante ao sereia, com mangas três quartos em renda guipir, com um ombro em renda e o outro com o detalhe do tecido branco no ombro, muito bonito mesmo.

Imagem 13 – Aqui está mais uma dica de modelo incrível que disfarçou super bem as curvas indesejadas, com o modelo super moderno ombro a ombro, levemente decotado e acinturado, bem rodado e armado como vestidos de princesas, e até o quadril detalhado em pedrinhas e renda.

Imagem 14 – Aqui está outra dica de modelo mais abertinho no estilo frente única, com decote em V, acinturado e descendo soltinho e rodado com o detalhe da seda em leves babados, com detalhe em renda guipir pra dar aquele toque especial ao modelo.

Ombro a ombro

Imagem 15 – Mais uma dica de modelo lindíssimo e perfeito para as mulheres que procuram por modelos mais diferenciados, com o modelo ombro a ombro decotado também, acinturado com uma faixa larga em cetim dourada, descendo em tule com renda guipir soltinho e bem longo formando cauda estilo sereia.

Imagem 16 – Uma dica de modelo mais diferenciado agora, todo em renda guipir, com um detalhe que você pode usar amarradinho no ombro estilo um ombro só, ou deixar solto e caidinho dando um detalhe a mais ao modelo, bem longo, formando um efeito sereia.

Imagem 17 – Outro modelo com bolerinho em tule rendado para dar aquele charme a mais à noiva, o vestido tomara que caia decotado, acinturado com os tecidos sobrepostos, em cetim com detalhes delicados da renda guipir, mais um modelo muito bonito.

Imagem 18 – Outra dica de modelo tomara que caia, decotado e acinturado com detalhes em pedrinhas na cintura, descendo bem rodado e armado com a seda detalhada em babados dando aquele toque especial ao vestido, ficou muito lindo, e apesar de não possuir muitos detalhes, os babados foram o toque especial mesmo.

Modelos acinturados com renda disfarçam super bem

Frente única

Imagem 20 – Mais um modelo mais abertinho para as noivas que estejam procurando dicas de modelos neste estilo, no estilo frente única com decote em V, acinturado com detalhes em pedrinhas, com caimento rodado mais baixinho e comportado, bem longo, formando cauda.

Imagem 22 – Aqui está outra dica de modelo perfeito, lindo e que ficou super bem no corpo da noiva, disfarçou perfeitamente as curvas indesejadas, com mangas três quartos em renda com tule transparente, decote em V, acinturado e rodado com longa atrás, todo detalhado em renda guipir.

Modelo midi

Imagem 24 – Aqui está mais um modelo lindíssimo e inspirador às noivas, com as mangas curtinhas em tule levemente rendado, acinturado, todo detalhado em renda e pedrinhas, com a saia em seda bem rodada e longa, ficou lindo para ela, e deixou a noiva bem acinturada.

Imagem 26 – Se você tiver paciência e procurar bem, com certeza irá encontrar ótimos modelos que ficarão lindos no seu corpo, muitos que disfarçarão super bem as curvas indesejadas, este abaixo é uma bela inspiração, todo em renda guipir com mangas e decote em tule rendado.

Imagem 28 – Mais uma dica de modelo curto no moderno estilo midi, super lindo e delicado, com mangas três quartos e decote em renda transparente, acinturado com detalhe em fita de cetim, com a saia em seda com várias camadas, bem rodado e armado, ficou lindo.

Minimalistas

Imagem 30 – Para encerrar com mais uma ótima dica, este modelo de vestido abaixo que mais uma vez disfarçou super bem as curvas indesejadas e ficou lindo na noia, com as mangas cobre ombro apenas, decote em V e os tecidos sobrepostos, acinturado e rodado, sem detalhes, apenas no clássico branco.