VESTIDOS DE FORMATURA longos e divinos

Ainda uma grande maioria de mulheres apostam nos modelos de vestidos de formatura longos, pois estes naturalmente trazem uma beleza e elegância especial ao visual feminino.




Mas a moda para 2017 e 2018 está cada vez mais permissiva, e você poderá apostar nos modelos curtos também, sem medo de errar. Pois nestas ocasiões, eles ficam perfeitos e a cara do seu público.

Mas enfim, os longos são elegantes, modernos, charmosos e sempre atuais, e basta que você escolha o modelo certo para arrasar e causar. Então é bom estar antenada com o que vai para a moda atual.




Vestidos de Formatura Longos Coloridos

Independente de comprimento, os decotes fazem toda a diferença, e os mais cobiçados são ainda os tomara que caia, costas de fora, frente única.

Há ainda de um ombro só, ombro a ombro, de alcinhas, de cote em V, em U, redondos, entre outros que atendem tanto as mais comportadas como as mais ousadas.

Veja aqui vestidos de formatura longos para 2017 e 2018

Imagem 2 – Se você vai se formar este ano ou ano que vem, seja no ensino médio ou faculdade, e está em busca de dicas de modelos de vestidos pra já ir procurando o seu até encontrar o modelo perfeito, aqui você terá algumas belas inspirações pra te ajudar, começando por este modelo abaixo preto de um ombro só, com detalhes transparentes, com pedras pretas e pratas e fenda alta na perna.

Imagem 3 – Esta aqui é uma ótima inspiração para as formandas da faculdade, com um modelo mais social e discreto, no estilo sereia, com um azul belíssimo, detalhes em tule nas laterias da cintura e nas costas, com detalhes em nude dando um efeito bem legal e linhas douradas pra dar aquele toque especial, além das pérolas delicadas na parte nude.

Imagem 4 – Já este aqui é uma dica pras formandas do ensino médio, no qual a formatura não é tão formal, e como as meninas são novas ainda, o modelo deve ser mais descolado, e este abaixo está bem legal, com seda transparente e o forro bem curtinho no estilo shortinho, frente única em renda até a cintura, com cintinho pra modelar, ficou lindo.

Imagem 5 – Na imagem abaixo há três dicas de vestidos diferenciados em azul royal, inspiradores para as formandas da faculdade e do ensino médio também, os dois primeiros com renda, o primeiro na verdade todo rendado com o forro em voal nude, o segundo com renda até a cintura e a saia em seda, e o último com paetê até a cintura e descendo em seda também em um azul mais escuro.

Imagem 6 – Na imagem abaixo você pode ver a belíssima atriz Taís Araújo inspirando tanto as adolescentes, como as jovens mulheres com este lindo vestido rosa pink com modelo de um ombro só e cinto do próprio vestido grosso , deixando o corpo bem acinturado, um belo modelo todo em cetim pras mulheres e meninas arrasarem.

Imagem 7 – O cetim é um tecido muito nobre, e quando combinado em vestidos de festa, estes vestidos viram os queridinhos das mulheres, assim como os modelos em renda também, e são ótimas dicas para as mulheres e meninas, este modelo com recortes na cintura, de um ombro só e com fenda na perna está super moderno.

Imagem 8 – Falamos do modelo de cetim, agora um modelo com renda pra você ter como inspiração também, este abaixo com um modelo bem discreto e básico, com renda até a cintura, manguinhas curtas, a cintura em tule, e descendo em seda molinhas, em um tom de vermelho mais escuro, para as mulheres que buscam por um modelo mais discreto.

Imagem 9 – Para as formandas amantes da cor rosa agora, esta bela e ótima dica de vestido longo em tecido tafetá, com recortes um pouco acima da cintura, acinturado, com detalhes em bordados bem discretos, e detalhes em duas pregas grandes também detalhando o modelo, fica lindo no corpo.

Imagem 10 – Na imagem abaixo você pode ver a belíssima Marina Ruy Barbosa usando um vestido inspirador para as formandas, com um modelo frente única, com decote em recorte no centro, possuindo tule também pra não deixar muito aberto e vulgar, acinturado, com detalhes em pedrinhas na gola e na cintura, além da fenda na perna detalhando, em um vermelho mais escuro, com linda sandália dourada combinando.

Imagem 11 – Outro modelo lindíssimo de vestido para as formandas, no estilo tomara que caia, levemente decotado, no modelo estilo sereia com o tecido em cetim, na cor azul royal com detalhes em pedras pratas no decote, lindíssimo, é de arrasar mesmo.

Imagem 12 – Uma dica de modelo mais delicado e discreto agora pra servir de inspiração, com detalhes em pedras e tule próximos a um dos ombros, acinturado e com o tecido em voal, com um tom bege bem clarinho e discreto mesmo, combinando com qualquer cor de sapato.

Imagem 13 – Para as formandas que querem arrasar agora e chamarem atenção de todos os olhos da festa, aqui está uma dica de vestido incrível e super moderno, frente única, bem justinho pra definir as curvas do corpo, branco com bordados dourados no estilo étnico, fica maravilhoso.

Imagem 14 – Mais uma dica de modelo bem delicado para as jovens mulheres e adolescentes que procuram um modelo delicado, cheio de detalhes mas em cores claras e delicadas, com mangas três quartos, rendado com pedrinhas brancas até a cintura, com um cinto largo dourado acinturado, e descendo em cetim rodado nude.

Imagem 15 – Aqui está mais um modelo arrasador pra chamar atenção de todos na festa de formatura, com modelo justinho sem mangas, com forro em um tom de marrom clarinho, cheio de pedras e lantejoulas pratas, muito lindo mesmo e combina com diversas cores de sapatos.

Imagem 16 – Modelo de vestido lindíssimo agora e na cor verde água que é uma cor lindíssima e bem chamativa, pra você ter destaque em sua formatura, acinturado com manguinhas curtas, com tule, renda e pedrinhas até a cintura, descendo soltinho em seda, modelo lindo mesmo e bem delicado.

Imagem 17 – Aqui está outra dica para as jovens mulheres e adolescentes amantes da cor rosa pink, sem mangas, acinturado e com um estilo semelhante ao sereia, com o tecido todo rendado, evidenciado na parte dos seios e nas costas, onde há o detalhe da renda guipir que se destacou.

Imagem 18 – Geralmente as formandas do ensino médio optam por cores mais claras e vibrantes pra formatura, então provavelmente este vestido abaixo vai servir mais como inspiração para as formandas da faculdade, com manguinhas curtas, acinturado e mais justinho todo rendado com laço de cetim na cintura pra detalhar, todo na cor preta.

Imagem 19 – Aqui está outro modelo em seda, tomara que caia bem discreto e sem muitos detalhes, para as formandas mais tímidas que não gostam de chamar atenção e optaram por um vestido lindo, mas discreto e delicado, ótima dica.

Imagem 20 – Este modelo abaixo está lindíssimo, em um tom de amarelo mais claro, com detalhe em tule no decote, com gola um pouquinho alta, todo rendado até a cintura, com a “saia” em voal rodada e com um forro meio dourado que dá aquele efeito de brilho super lindo.

Imagem 22 – Mais uma dica perfeita para as formandas que amam a cor rosa, este modelo aqui está ainda mais arrasador, bem longo formando cauda atrás, acinturado, com detalhes em tule transparente com pedras pratas dando aquele toque especial, fica perfeito no corpo.

Imagem 24 – Outra dica de modelo mais discreto, delicado e comportado também, em um tom de verde claro, com renda até a cintura e em leves detalhes um pouco abaixo, em um tom meio marrom claro na renda, uma cor diferenciada, que deu o toque especial no vestido.

Imagem 26 – O vestido na imagem abaixo está incrível, super indicado, muito moderno e que fica perfeito no corpo, bem longo formando uma cauda, dando um efeito lindo quando estiver andando, com detalhe em renda branca nas alças e nas costas com tule transparente parecendo uma grande abertura nas costas, acinturado e levemente decotado, em um tom de vermelho lindíssimo.

Imagem 28 – Para encerrar com chave de ouro, uma dica para as formandas agora que decidiram arrasar com a cor mais romântica de todas, o vermelho, que é uma cor romântica, alegre e vibrante, que com certeza irá chamar atenção de todos na festa, acinturado e com renda até a cintura, sem mangas, descendo em voal soltinho forrado.

 

E ainda drapeados, plissados, transpasses, cintura marcada ou não, modelos rodados ou mais sequinhos, fendas, franjas, bordados e aplicações, pedrarias e brilho, são ótimas opções para você que irá se formar ou mesmo para você que é convidada.

Claro que você deverá tomar cuidado para não exagerar, pois tudo o que é demais, acaba ofuscando o propósito.

Então, encontre modelos de vestidos de formatura longos certos para você!