vestidos-abaixo-dos-joelhosA moda sempre está se renovando e se reinventando. Uma linda peça que deixa as mulheres muito femininas e prontas para qualquer ocasião é um belo vestido abaixo do joelho. Não é longo e também não é mini. É ideal para o trabalho, para o cotidiano agitado, ou para um passeio e dependendo do modelo para curtir uma balada também dá. Esse é um estilo retrô que é muito atual.










Foi nos anos 50 que a grife Dior criou uma linda coleção com esses modelitos de vestidos abaixo do joelho. Esse é um comprimento elegante ótimo para ocasiões como um casamento diurno. Ou para causar uma boa impressão numa entrevista de emprego. Mesmo com tanta modernidade esse comprimento retrô traz um pouco mais de recato a moda atual.

Lindos modelos de vestidos abaixo do joelho.

vestidos-de-festa-abaixo-dos-joelhosEsse comprimento não favorece as mulheres de baixa estatura. Fica muito melhor para aquelas mulheres de estatura alta a média. Essa é uma grande tendência para os vestidos lindos do verão. Para aquelas que querem andar na moda, mas prefere não mostrar muito as pernas esse comprimento é ótimo.










vestido-verde-abaixo-dos-joelhosNão é regra, mas vestidos abaixo do joelho também são muito encontrados em lojas especializadas na moda evangélica, pois esse é o comprimento usado por essas jovens evangélicas que preferem um lindo look mais muito mais discretos. Grifes como as marcas sol da terra e kauly tem várias opções desses belos vestidos. Para esse verão os vestidos estampados são os mais requisitados, vestidos florais com estampas de bicho estão bombando na coleção primavera verão para esse ano.










Leia também...
  • Veja lindas saias evangélicas que estão na moda

  • Confira as melhores dicas de roupas da Joyaly da moda evangélica

  • Moda evangélica saias e blusas para mulheres modernas.

  • Modelos de vestidos de festa para evangélicas.

  • Maravilhosas sugestões em lindos vestidos da moda evangélica

  • Modelos de vestidos evangélicos.