Para quem procura uma excelente opção para deixar o seu jardim de inverno com um estilo moderno e com a cara que você sempre sonhou. Não pode ficar de fora destas dicas e modelos em Deck de madeira para jardim de inverno.










Os modelos ajudam a destacar ainda mais seu jardim de inverno, a madeira ajuda a destacar a paisagem que está no seu espaço, cada centímetro de seu jardim ira contribuir com o destaque que poderá ser no teto, parede e chão.

Você pode também decorar a área do deck com uma mesa bem legal especifica para jardim.










O seu jardim de inverno pode ser decorado com plantas da época, trazendo uma elegância e bom estilo, com o Deck de madeira o seu jardim estará em sintonia com o seu projeto de inverno, para cada situação existe um modelo para se adaptar com seu espaço.

Para montar seu jardim de inverno procure sempre os melhores profissionais da área, a montagem do Deck de madeira pode ser no final de todo o processo de montagem, a madeira pode ser natural ou envernizada.

Cuidados a serem tomados no momento de escolher o melhor modelo de deck de madeira para seu jardim:

  • Por ser de madeira, certifique-se das qualidades que a madeira oferece, lembre-se que ela precisa resistir ao tempo
  • Para maior garantia no investimento, busque por um projeto específico para esse trabalho
  • Dê preferência para indústrias especializadas que fornecerão o material com maiores garantias

O assoalhado tipo deck pode oferecer formatos bem diferenciados, pois a madeira permite essa possibilidade, com isso, se tivermos um projeto em mãos, mesmo que seja bem simples, tudo fica mais fácil. Inspire-se no bonito visual que o deck com a madeira envernizada apresenta no jardim de inverno.

 

Outro bonito exemplo de jardim de inverno onde encontramos os deck feitos com a madeira. Em geral o assoalhado é construído no local, mas no também existem os modelos fornecidos em placas que vem prontos de fábrica, o que facilita a instalação uma vez que com o terreno aplanado, basta colocar as placas ajustando-as uma a outra como mostra a imagem do deck embaixo da mesa.

Assim como nos assoalhados, o deck feito com a madeira também fica bem elegante revestindo paredes, o que ajuda a valorizar a decoração. Veja no exemplo abaixo a diferença que faz um deck bem instalado, especialmente quando a madeira usada recebe uma cobertura em verniz.

Mais um exemplo da sofisticação que um deck de madeira pode oferecer numa área de festas ao ar livre. É claro que o visual desse deck está um pouco encoberto pela mesa e os bancos, mas mesmo assim é fácil perceber que o trabalho está perfeito, oferecendo à decoração um estilo mais rústico sem perder a graça.

 

Para aqueles que não abrem mão do uso da madeira na decoração, essa fica de fato muito elegante como assoalho externo ou deck substituindo os pisos cerâmicos. Como podemos perceber na imagem abaixo, a decoração do jardim ficou muito charmosa juntamente com os móveis de vime sobre o deck com a madeira envernizada.

Outra ideia magnifica para quem desejar projetar o seu jardim com um modelo de deck feito com a madeira. Como podemos observar na imagem abaixo, o espaço de lazer no jardim da casa traz o assoalhado de madeira bem amplo ao lado de um aquário que também acomoda alguns vasos com flores e também alguns móveis.

Nessa outra imagem, mais um modelo de deck com a madeira formando um bonito design. Veja que tudo no local está bem organizado, especialmente o deck com madeiramento curto assentado com inteligência em diferentes sentidos, formando um trilho bem funcional que conduz à churrasqueira.

Outro modelo de deck para jardim muito bem instalado para quem tem dúvidas sobre uma decoração com esse material. Esses módulos de madeira vem prontos de fábrica, o que facilita o trabalho de colocação, pois basta acomodá-los corretamente no local previamente preparado.

 

Vejam só que maravilha essa decoração de jardim de inverno, pois o trabalho com a madeira se destaca enriquecendo todo o ambiente. Agora temos não apenas o deck no chão, mas também o bonito visual da madeira na parede, no balcão, nos móveis e também no pergolado, tudo muito bem projetado.

Em nossos dias os espaços para organizar um jardim, nem sempre existem, mas graças as inovações no mundo da decoração, os jardins verticais se tornaram a melhor opção para cultivar flores e outras plantas naturais. Veja na imagem abaixo o quanto pode ser útil um deck de madeira para suprir as necessidades de espaço.

Na imagem seguinte, mais uma ideia para quem desejar cultivar um jardim vertical. Como podemos ver, o deck feito com madeira está muito instalado contra a parede do muro e se torna uma estrutura perfeita para acolher os vasos com plantas que podem ser flores ou qualquer outra espécie natural.

Sabemos que um deck pode oferecer formatos e tamanhos bem diversos, com isso, atendem a cada necessidade. Como podemos ver na imagem seguinte, o jardim é bem pequeno, mas o assoalhado de madeira tipo deck se destaca e se mostra bem elegante e funcional no local.

Outra imagem com uma bonita opção em decoração onde os módulos de madeira formam o deck com um desenho bem elegante. A vantagem desses módulos é que por serem bem versáteis, podemos assentá-los de formas diversas, do jeito que acharmos mais convenientes para cada local.

Sem dúvidas um deck feito com a madeira maciça valoriza a decoração em qualquer espaço especialmente quando o madeiramento usado recebe um revestimento com verniz, pois além de embelezar ainda mais o local, todo o trabalho garante um tempo maior de vida útil. Veja na imagem seguinte como fica um jardim de inverno com o deck ao lado do quarto de casal.

Nos imóveis modernos onde tem piscina, o deck feito de madeira já há muitos anos tem substituído o piso cerâmico, pois além de deixar o local mais bonito, também contribui para a saúde de quem frequenta o local. Nossa próxima imagem nos dá uma noção de como uma área de piscina pode ficar com esse assoalhado bem montado ao lado.

Mais um exemplo de decoração de jardim onde os módulos de madeira ajudam a valorizar o visual do deck para deixar o local mais original, uma vez que também os móveis em sua maioria são feitos com a madeira. Como vemos, esse deck é bem amplo e toda a decoração está muito bem organizada.

 

Se o desejo é investir alto na decoração do jardim, que tal o exemplo que vemos na imagem abaixo? Como podemos perceber o deck feito de madeira é muito amplo e ainda tem o assoalhado com degrau protegido pelo pergolado de madeira com a placa de vidro na cobertura, tudo isso e mais os móveis também em madeira para deixar a decoração impecável.

Mais uma imagem e mais um exemplo de decoração com deck feito com a madeira maciça. Como podemos ver, além do assoalho com madeira oferecendo tonalidades diferentes, ainda tem o deck junto a parede do muro com a visão encoberta pela palmeira, mas que confirma o bom gosto na decoração.

Nossa próxima imagem oferece uma ideia de deck feito com a madeira trazendo sua cor original. Esse deck construído junto às águas, é bem amplo e ainda traz os móveis também em madeira com as mesmas cores características da rusticidade da madeira, uma opção inteligente para quem  desejar economizar porém, o tempo de vida útil é menor.

Mais um modelo de decoração para jardim de inverno onde encontramos o deck feito com módulos de madeira. Mesmo com poucos móveis presente, o visual é bem simpático, pois o verde que é mais importante no local é bem visível para deixar esse jardim não apenas simpático, mas qualificá-lo como um bom local para relaxar.

Mais um exemplo de jardim com deck que muita gente sonha em ter em sua propriedade, pois além de ser bonito, pode garantir a satisfação das pessoas que frequentarem o local. Veja que o deck feito de madeira é bem distribuído no local formando um trilho onde também encontramos um banco de madeira com muito espaço e conforto.

Nossa próxima imagem traz uma opção em decoração de jardim para quem desejar investir em muito luxo para o local. Veja que todo o deck é feito com madeira envernizada e traz um acabamento perfeito juntamente com a estrutura do pergolado feita com os vigotes de madeira maciça.

 

Como já adiantamos, uma decoração de jardim com deck pode oferecer modelos bem diversos, alguns bem simples, outros cheios de sofisticação com um investimento mais alto. Veja no exemplo abaixo que o deck é bem amplo e, além de abrigar os canteiros e vasos com plantas vivas, ainda oferece um bom espaço para quem desejar descansar.

Mais uma imagem trazendo um modelo de deck de madeira muito amplo e completo. Nesse deck a madeira parece não ter recebido nenhum tipo de revestimento, pois traz as cores bem características do material original juntamente com os demais móveis que são vistos no local junto às águas.

Outra decoração para um jardim de inverno com poucos espaços. Como podemos perceber na imagem a decoração é até bem simples, mas o trabalho com o deck, tanto no piso como nas paredes garante a beleza de todo o visual e, além disso, tem tudo para suprir as necessidades de alguém que deseja ter um jardim em casa, mesmo sem espaços disponíveis.

Para finalizar um projeto de jardim com deck que de fato precisa ser mostrado, especialmente por aqueles que desejam investir em um local que transmita muita paz em sua própria propriedade. Veja que nesse jardim tem de tudo, árvores, folhagens, pedras, lagoa e o principal, um bonito modelo de deck muito amplo feito de madeira assim como os móveis, e tudo isso ainda com a proteção da cerca também em madeira.

jardim decorado com cascata e deck

jardim decorado com cascata e deck

Os detalhes de cada projeto para decorar o seu ambiente, vão ao encontro de sua necessidade, pois os estilos e modelos variados deixam seu espaço inusitado.

Na hora de escolher o que usar para dar o toque final em seu jardim de inverno, confira as dicas e modelos em deck de madeira para jardim de inverno que estão neste post.










Leia também...
  • Os detalhes em pergolado com Deck de madeira.

  • JARDIM DE INVERNO pequenos, para apartamentos, casas e mais

  • PEDRAS DECORATIVAS PARA JARDIM tudo lindo e organizado

  • Modelos de pedras decorativas para JARDIM

  • Decks de madeira

  • MÓVEIS PARA VARANDA : Decore o ambiente com estilo