Looks com sandálias de salto alto, com Calça, Vestido, Shorts e mais

As mulheres adoram sandálias de salto, mas nem todas sabem andar corretamente com este acessório que vem com o intuito de dar mais elegância e charme ao visual feminino, e podem dar destaque ao visual.








Existem hoje saltos baixos, médios, altos e poderosos, aqueles que deixem o pé quase a pino para baixo, mas são chiques. Ainda bem que os produtores de calçados hoje tiveram a grande ideia da meia pata, uma maneira super bacana de dar a mulher mais conforto, mesmo usando os saltos altíssimos.

Mas com meia pata ou não, você precisa estar esperta, saber andar. Então comece da seguinte maneira:








  1. Comece o exercício sabendo como ficar em pé, e como se você estivesse conversando com alguém, de passo pequenos para os lados, para frente e para trás, e para tanto você precisa praticar bastante.
  2. Sente-se num sofá, poltrona ou cadeira e exercite o levantar-se dele com elegância, várias vezes, até ter segurança.
  3. Se você quer aprender a andar num salto com mais de 12 centímetros, então se imagine andando na corda bamba e busque equilibrar-se com o movimento dos braços, enquanto movimenta o quadril, mas tudo deve ser sem exageros, com graça e elegância.
  4. Melhor evitar ultrapassar os 12cm a não conseguir andar com desenvoltura, e o ideal é que você dê passos curtos, fica mais fácil e mais elegante.
  5. Tenha sua sandália de salto alto bem firme nos pés.

Como usar, veja os looks

A sandália de salto se tornou um item indispensável no closet da mulher moderna, e aparece com tantas variações que nem podemos descrever, com saltos, tiras e modelos difereciados, alturas para todos os gostos….

Salto bloco

O salto bloco já foi largamente usado em décadas passadas e hoje em diferentes alturas eles está de volta como uma moda retrô que tem colocado mulheres de todas idades nas alturas, fazendo com que se sintam poderosas e ainda mais lindas.
 E para garantir aquele conforto ainda maior aos pés femininos, permitindo que possam usar um salto mesmo no dia a dia, elas ainda aparecem com solado meia pata que equilibra a altura dos saltos, aliviando a curvatura dos pés e a tensão muscular.
O salto agulha é aquele clássico que nunca cai de moda e combina especialmente com situações formais, mas de tão versátil pode entrar em qualquer look, seja com vestidinhos, calças ou shorts, com saias, leggings, eles estão ai!!!

Com vestido longo

Os saltos conseguem ser extremamente versáteis, e em diferentes formatos eles conseguem entrar em modelos mais despojados e moderninhos, mas também em modelos clássicos, de luxo, enfim, e atendem aos diferentes gostos.

Estilo Folk

 Enquanto os tons terrosos passam uma imagem ao estilo folk, ainda mais de trouxerem as famosas franjas, o estilo black & white passa um visual mais elegante e sofisticado numa combinação perfeita de 2 tons neutros.

Sandália com franjas

Mas as franjas também estão com tudo e aparecem nos mais variados modelos de sandálias e também em cores muito variadas. Sabendo usar, complementam os looks com estilo e elegância.

 

Do dia a dia as festas de requinte e muito luxo, as sandálias de salto só mudam de cor, material, modelos e estilo. Sejam em couro natural, sintéticos, tecidos, cetim, com pedrarias, franjas, com tiras variadas, fivelas, cortes e recortes, muitas cores, elas estão ai.

Sandália gladiadora

Com ar discreto ou mais ousado, até mesmo bastante sensual, elas aparecem simples ou com detalhes arrojados, cabedal baixo ou alto estilo sandálias de cano, podendo ir até os joelhos. Ótimas para serem usadas com vestidinhos curtos.

 

Por outro lado para quem quer estar bonita e com os pés completamente confortáveis, os modelos de sandálias baixas com salto bloco estão super modernos  e bem variados. combinam com looks casuais e modernos.

 

Hoje você quase não tem problemas mais para combinar as cores de sandálias com seus looks, pois cores fortes combinam entre si, combinam com cores neutras e também com estampas, só precisa usar de bom gosto e bom senso.

Estilo esporte fino

Se a dúvida chega mas você não quer errar de jeito nenhum, é só apostar em cores neutras como preto, branco, dourado, bege ou nude, que não tem erro, são tons e cores que combinam com tudo.

Com Vestido

Pode notar, faça o teste se quiser, um vestidinho pode não ter nenhum valor no seu look enquanto você usar uma rasteirinha ou sapatilha, algo assim. Mas se você apostar num belo par de saltos, com certeza, automaticamente irá ficar elegante e vistoso.
E se você gosta de um estilo mais descolado e moderninho, ao estilo rocker, por exemplo, existem os modelos de sandálias que trazem tachas e spikes, e que entram em cheio em looks assim. depois é só investir em outros complementos.

Salto plataforma

 Para aqueles looks despojados e charmosos para ocasiões casuais, os saltos em cortiça estão com tudo trazendo uma proposta mais rústica dos materiais naturais, e principalmente com muito conforto.
 Bom se você quer  complementar seus looks para a balada, ou se você quer complementar looks com um estilo super fashion para o dia a dia ou uma ocasião especial, finalizar com o par de sandálias certo, é fundamental.
Os primeiros modelos de sandálias, foram feitos de pele de animal e tem princípio milenar, mas naquela época eram totalmente rasteiras e confortáveis. Hoje elas estão com tantas opções que enlouquecem as mulheres com tanta beleza.

Salto fino

E a moda sempre bastante atualizada, a cada temporada surge com novas possibilidades apostando em detalhes e tendências trazidas do mundo todo, justamente para agradar aos disferentes gostos e estilos.

 
Para cada ocasião existem modelos especiais que são mais apropriados, assim como existem os modelos clássicos que estão sempre por ai e nunca caem de moda e que combinam com tudo.
Para você que gosta de um visual mais moderninho e despojado, a combinação dos modelos de sandálias variados pode ficar perfeita com calças e batas. Experimente dobrar a barra da calça para deixar a sandália ainda mais evidente!!!
 Marcas famosas como a Schutz, Bottero, Via Marte, Arezzo, Beira rio, Vicenza, Bebecê, Azaléia, Capodarte, Campesi, Comfortflex, Crysalis, Dakota, Cravo e Canela, entre tantas outras fazem o maior sucesso….
 Para cada estilo um modelo diferente de sandália, para cada gosto, acontece o mesmo, e para cada ocasião sempre terão muitos modelos a escolha, ajustando-se perfeitamente aos diferentes looks e estilos.

Looks com calça

Só para te lembrar, modelos de sandálias nudes ou cor próximo ao da pele, são ótimos para mulheres que desejam alongar as pernas ou a silhueta, especialmente quando de vestidos. Da mesma forma que um modelo na mesma cor da calça.
 Então é isso, tudo o que você vê no mercado quando se trata de sandálias de salto, é justamente para agradar aos diferentes gostos e necessidades femininas, desde as mais simples até as mais exigentes.
Faz muito tempo que os saltos cairam no gosto das mulheres e se tornaram uma paixão irremediável. Essa intimidade com saltos, tiras e fivelas já faz parte do universo feminino, pois como sabemos, podem simplesmente transformar looks de maneira impactante!!!!