QUARTO de bebê feminino ( de menina ) opções de decoração

Quando chega o momento de pensar no quarto de bebê feminino é importante deixá-lo bem decorado e de forma a permitir que a criança fique bem tranquila no local que será o seu espaço, mas é importante levar em conta que essa primeira decoração é temporária, por isso, pode-se optar por uma decoração atraente e sofisticada, porém sem muitos gastos.




Ao buscar pelos móveis para compor este quarto de bebê feminino também é bom cuidar com a qualidade que eles oferecem tanto pensando na proteção do bebê como também na praticidade para facilitar o trabalho de quem precisa cuidar da criança, seja a própria mãe ou outra pessoa responsável.

As melhores dicas e inspirações para você decorar o quarto da sua princesa

Estes móveis são fornecidos no mercado nos mais diversos modelos com cores características próprio para as meninas, que quando bem escolhidos tornarão o quarto bem organizado.




Além dos móveis com seus modelos próprios para as meninas, ainda é preciso pensar na decoração da parede do quarto, como também o piso, tudo para deixá-lo bem atraente e para isso, uma das tendências mais buscadas hoje em dia é o papel de parede personalizado, que garantem um visual bem feminino mesmo nos variados detalhes que pode oferecer.

Papel de parede corujinhas

Imagem 2 – Se você é pai ou mãe e está em busca de dicas e inspirações de decorações de quartos infantis, aqui você terá ótimas dicas cheias de inspiração para lhe ajudar, começando por esta abaixo super fofa, com um papel de parede pintado à mão com uma árvore cheia de corujinhas, ficou linda demais.

Imagem 3 – Esta abaixo está perfeita, feita em um quarto pequeno, mas que ficou linda, combinando a cor rosa pink com detalhes em preto e cinza, com dois papéis de parede, um cinza claro e o outro rosa, a cortina em voal rosa pink com detalhes em preto, decorativos bem delicados, o chão revestido em carpete bege.

Imagem 4 – Uma dica para os papais deixarem o quarto das bebês, dignos de princesas, esta decoração está linda, cheia de charme e luxo, com um papel de parede bem diferenciado decorando a parede, um lustre vermelho lindíssimo, um berço bem de princesa, poltrona também, todos os móveis combinando, e decorativos bem delicados, o lustre deu o toque especial.

Borboletas 3D

Imagem 5 – Aqui está mais uma decoração inspiradora e que ficou muito linda com a combinação de cores, as paredes em um tom de verde bem escuro, com adesivos de borboletas rosa bebê e quadros em cores claras também, os móveis todos combinando, tapete grande combinando com a decoração e um lustre lindo e delicado combinando com os adesivos.

Imagem 6 – Para os pais que gostam de decorações no estilo vintage, este quartinho de bebê abaixo com certeza serve como uma ótima dica de decoração e uma inspiração perfeita que com certeza os pais vão amar, com móveis coloridos, decorativos coloridos, quadros decorativos bem delicados, decoração perfeita.

Imagem 7 -A decoração aqui foi toda feita e combinada na combinação do branco com o vermelho, no papel de parede, no jogo de cama do bercinho, na poltrona da mamãe e até mesmo nos decorativos, ficou super fofo e todo combinando, deixou o ambiente em harmonia.

Imagem 8 – Este quarto aqui está bem espaçoso, mas foi optado por uma decoração minimalista, talvez pra quando a bebê crescer um pouco, ter bastante espaço pra brincar, com os móveis todos combinando em branco com detalhes rosa pink, decorativos bem delicado e papel de parede discreto combinando perfeitamente.

Delicado

Imagem 9 – Mais uma decoração digna de princesas, com papéis de parede floridos bem delicados, lustre lindo branco, bem delicado também, os móveis todos combinando com os jogos de cama em rosa clarinho pra ficar tudo combinando mesmo, mais uma bela inspiração.

Combinar os móveis na decoração fica lindo

Imagem 11 – Mais um quarto espaçoso que recebeu uma decoração minimalista, pra sobrar espaço pra bebê brincar quando crescer um pouquinho, com os móveis todos combinados em branco, e os decorativos e forro em tons de azul e verde, com decorativos bem delicados, tudo combinando em estampas ou cores.

Imagem 12 – Aqui está outra decoração básica, mas muito bem feita e que ficou super fofa e delicada para as bebês, com o papel de parede bem colorido combinando com as cores dos móveis, o berço colorido em um tom de rosa, poltrona branca e guarda roupa clarinho, o destaque foi o berço e o papel de parede.

Amarelinho e verde

Imagem 13 – Decoração em cores da moda, em tons de amarelo mais delicados, e tons de verde bem clarinhos também e que também estão na moda, combinados em todos os móveis e decorativos, com uma luminária bem legal dando o toque especial.

Imagem 14 – Outro quartinho pequeno que recebeu uma decoração bem moderna, fofa e delicada, com paredes em cinza clarinho e um papel de parede bem delicado, o tapete combinando com a mantinha que decora a poltrona, e decorativos bem delicados, pequeno, mas muito bem decorado.

Imagem 15 – Mais uma decoração lindíssima para as pequenas, com uma parede em bolinhas coloridas, nichos em diferentes formatos e cores combinando com o papel de parede de bolinhas, móveis combinando, a penteadeira com um tom de azul que também combinou com o papel de parede, e na outra parede também há um papel de parede com desenhos que a bebê vai amar.

Com bichinhos

Imagem 16 – Se você quer decorar o quarto da sua bebê com o tema de bichinhos, aqui está uma ótima inspiração de decoração que pode servir tanto para as meninas, como também para os meninos, em branco e verde, com bichinhos de pelúcia decorando todo o quarto, ficou bem legal.

Imagem 17 – Dica para os pais que possuem condições e querem uma decoração bem sofisticada e cheia de luxo no quarto da sua bebê, esta decoração é digna de princesas, com belos lustres dando um toque especial, detalhe na parede com as luzes de LED dando destaque, o berço bem grande com mosquiteiro embutido no gesso, ficou muito lindo, mais uma ótima inspiração.

Imagem 18 – Mais um quartinho com a decoração mais básica e minimalista por não possuir tanto espaço, com o berço em um modelo básico moderno, sofá planejado,poltrona de balaço com um forro em pele de ovelha bem macio, nichos para os decorativos, e tons pastéis na parede, ficou lindo.

Lustres delicados deixam os ambientes mais sofisticados

Imagem 20 – A decoração aqui também ficou muito moderna e inspiradora, nas paredes e decorativos foram usadas cores mais delicadas e clarinhas, aí nos móveis que aqui no caso, seria no berço e na poltrona foi usado um tom de marrom bem escuro combinado que deu destaque em meio à decoração, o papel de parede em 3D também ficou lindíssimo.

Todo princesa

Imagem 22 – Esta decoração aqui ficou mais colorida, e automaticamente mais moderna, pois as cores vibrantes e chamativas estão super na moda, e sendo muito usadas na decoração, principalmente os tons de azul, verde e laranja, que coincidentemente são as cores usadas neste quarto inspirador, ficou lindo.

Imagem 24 – Um quarto com decoração de princesa agora, com um bercinho super lindo com mosquiteiro, prateleira com decorativos, nichos pequenos redondinhos com bonequinhas, uma poltrona da mamãe com chaise listrada colorida, as paredes em um rosa delicadinho, sofá com almofadas pra dar aquele toque a mais, com os brinquedos servindo como decorativos.

Simples e moderna

Imagem 26 – Esta decoração aqui ficou bem básica e discreta, com o papel de parede combinando perfeitamente com a decoração, em flores cinzas com vermelho, combinando com os móveis que são brancos com detalhes em cinza, o vermelho deu destaque.

Imagem 28 – Mais uma decoração super linda para os quartos dos bebês, com a parede detalhada com pedaços de tecidos estampados e coloridos combinando com a decoração do quarto, com nichos delicados para decoração, papel de parede em 3D, um berço bem delicado e ainda no chão um colchãozinho cheio de almofadas pra bebê brincar, ficou bem legal.

Sofisticado

Imagem 30 – Para encerrar com mais uma bela dica de decoração para os quartos de bebês, esta decoração abaixo super fofa e delicada, com cortinas rosa clarinha e branca, combinando com o berço, a poltrona, os decorativos, com toda a decoração do quarto que se resume em branco e rosa.

Já para o piso, este independentemente do revestimento que apresentar poderá oferecer ainda um bonito tapete com tamanho adequado ao local.