Modelos de pedras decorativas para JARDIM

Quando chega o momento de mudar o estilo da decoração, as pedras decorativas podem ser uma ótima alternativa para deixar os ambientes bem diferenciados. Estas pedras podem ser de várias espécies e quando bem trabalhadas nas paredes e mesmo nos pisos, oferecem um visual mais criativo e original enchendo de contentamento a todos os usuários do imóvel.




Assim, como pedras decorativas você poderá usar a ardósia nas cores variadas, a canjiquinha São Tomé, o mármore branco, e outras que vão deixar o ambiente com um estilo bem interessante.

Entre estas citadas a pedra canjiquinha é uma espécie que tem maior aceitação no mercado, pois ela oferece vários tons de amarelo, tanto mais intensos como mais suaves, além do bege, que são aplicados de forma bem sofisticada em filetes de comprimentos iguais, criando um trabalho todo especial em cada parede decorada.




Use elas na decoração da sua casa, jardim, varanda, se inspire nas dicas

Esta pedra pode ser usada com frequência na decoração de paredes da cozinha, sala de jantar, banheiros, e fachadas, porém o correto é usar esta decoração apenas em uma parede de cada ambiente.

Já para o caso da ardósia, esta é usada especialmente para o piso e escadarias, bem como na colocação de bancadas tanto nos banheiros como na cozinha e até mesmo nas varandas.

Jardim de inverno

Imagem 2 – Se você está querendo decorar alguma área na sua casa e não sabe como, as pedras decorativas são ótimas dicas, e existem tantos modelos para você escolher e decorar com aquelas que mais combinarem com o local onde quiser colocá-las, como nesta área embaixo da escada na imagem abaixo, com jardim de inverno.

Imagem 3 – Em jardins de inverno elas se encaixam perfeitamente para cobrir a terra e não fazer bagunça em casa quando você pisar no jardim e depois dentro de casa, este pequeno jardim abaixo ficou lindo e muito bem decorado, com plantas de médio e grande porte, com detalhes em tijolinhos, e pedrinhas brancas combinadas com gramadinho.

Imagem 4 – Mais uma ótima dica de decoração inspiradora para jardim de inverno, este aqui bem pequeno, com uma parte em grama e pedras decorativas brancas e marrom avermelhadas, com plantas de pequeno porte, arbustos e plantinhas, ficou bem fofo, e apesar de pequeno, bem decorado e muito bonito.

Fachada

Imagem 5 – Estas aqui são dicas de jardins para fachadas de casa, pra dar um toque especial nas entradas das casas e deixá-las mais bonitas e bem apresentáveis, o primeiro com um caminho em pedrinhas brancas e pisos de madeira com arbustos pequenininhos nas laterais, o segundo com pedras maiores e plantas pequenas, e o terceiro também, só que com pedras cinzas, ficou super lindo.

Imagem 6 – Pedrinhas decorativas pequenas ou grandes e mais naturais, você escolhe quais vai preferir e combinar melhor com seu jardim, este abaixo recebeu uma decoração bem legal e rústica, com pedras grandes naturais, uma roda de carroça decorativas, flores e plantinhas verdes básicas no meio de um gramado.

Imagem 7 – Você pode montar um jardim ou fachada apenas com pedras também e apenas algumas plantas ou árvore no meio pra não ficar muito sem graça, como este jardim abaixo, com pedras escuras, pedras laranjas, e pedras brancas em diferentes tamanhos, com algumas plantas pequenas e uma árvore dando o toque especial.

Imagem 8 – Mais um jardim onde foram utilizadas mais pedras do que plantas, pedrinhas brancas médias, pedrinhas cinza escuras tipo pedra brita, só que estas mais lisinhas e próprias pra decoração, outras maiores também formando uma pequena cascata e outras formando um banquinho com mesa, super legal.

Jardim de entrada

Imagem 9 – Este jardim aqui também ficou lindo, e ter um jardim em casa é ótimo, para aquelas tardes de sol gostosas, em que você quer um lugar em meio a coisas naturais pra sentar e relaxar, este aqui está perfeito, com pedras brancas e pedras grandes naturais na grama e na parede também, com um banco de cimento detalhando também, ficou lindo.

Ter jardim em casa é uma ótima terapia emocional

Imagem 11 – Mais uma dica de fachada ótima para dar aquele toque especial à entrada da sua casa, com caminhos em pedras grandes de cimentos, no jardim pedras brancas médias no meio de pequenos arbustos, coqueiros em tamanhos pequenos também, ficou bem legal, básico, discreto, mas muito bonito.

Varanda

Imagem 12 – Este aqui é um jardim de inverno dentro de casa, super fofo e delicado com muito verde, com dois tipos de grama, e dois quadrados em pedrinhas brancas pequenas com nove pequenos arbustos cada, verde clarinho e a grama verde escura, ficou muito legal.

Imagem 13 – Este jardim aqui foi feito na parte de trás de uma casa, com certeza dando um toque especial ao local, com pedras médias em tons pastéis, e um espaço com grama verde escura com pedras estilo madeira, com pequenos arbustinhos verdes decorando.

Imagem 14 – Aqui está mais um jardim lindíssimo e inspirador para quem está querendo decorar a casa com belos jardins, e aqui foram utilizadas pedrinhas brancas próximas ao muro com plantas de médio porte, com pedras rusticas formando o caminho até o banco, com uma carriola com flores e uma estátua decorativa.

Imagem 15 – Outra dica de belo jardim, todo inspirador para quem quer um jardim no meio do gramado em casa, se você acha que só o gramado está sem graça, um jardim assim é uma ótima dica, com pedras brancas naturais, plantas pequenas e coqueiros baixinhos, ficou lindo.

Imagem 16 – Mais um jardim enfeitando a parte de dentro de uma casa, com deck de madeira, pedrinhas pequenas e grandes naturais, algumas formando uma cascata no pequeno laguinho, ficou muito lindo mesmo e inspirador, boa dica aí em galera.

Dicas criativas

Imagem 17 – Mais uma ótima dica de jardim bem criativo, com pedrinhas brancas e pedras médias naturais de diferentes tamanhos e formas, com um espaço com plantas pequenas, e um recipiente grande de madeira com água e vitórias régias, ficou muito legal e criativo.

Imagem 18 – Aqui está mais uma dica de jardim incrível para casas luxuosas e que possuem grandes espaços como este, onde foi feito um belo jardim e também um deck de madeira com mesinhas e cadeiras, ficou muito legal, com uma piscina no deck então, ficaria perfeito.

Os jardins em fachadas dão o toque especial

Imagem 20 – Para encerrar com mais uma ótima dica de jardim para inspirar quem está querendo um jardim em casa, este jardim aqui com mais pedras do que plantas, com pedrinhas pequenas marrom clarinhas e brancas, e também com pedras grandes naturais formando um murinho e ao redor das plantas de pequeno e médio porte.