A ordem agora é que todo mundo vá para academia, dedique algum tempo para prática de exercícios e até mesmo para uma simples caminhada na rua. Tudo isso não é só para manter a forma, mas também para manter sua saúde de corpo e mente em dia.










Pois é gente e para esses momentos as pessoas mais gordinhas podem aproveitar os modelos que a moda fitness plus size trouxe. Existem opções bem variadas que vão deixar o seu visual mais incrível e muito especial. Existem opções de roupas fitness bem variadas.

Você pode conferir alguns modelos de roupas para prática de exercícios aqui nessa página. São dicas e opções maravilhosas que não podem ser descartadas. Eu adoro ter em casa opções lindas de roupas fitness que vão valorizar o meu corpo e me proporcionar um pouco de conforto.










Gorda sim, porém Sedentária jamais!!!

Selecionei algumas imagens de roupas plus size que você pode aproveitar, veja essa seleção de fotos antes de escolher as melhores opções de roupas que estão a disposição no mercado.

Eu gosto muito desse tipo de roupa, mas antes de comprar qualquer peça que esteja a disposição no mercado, você deve descobrir quais as marcas, lojas e tipos de tecido que oferecem mais qualidade, conforto e sustentação.

Um exemplo que não gosto são as peças de roupas que retratam o nosso corpo. As celulites e gordurinhas localizadas, uma boa lycra não mostra essas partes que não queremos mostrar, elas sustentam a pele e modelam.

Como escolher modelos para moda fitness plus size:

  • Evite roupas apaertadas ao corpo, elas marcam muito mais e privam os movimentos
  • Escolha peças básicas como calças, bermudas e shorts
  • Prefira camisetas mais soltinhas
  • Use tops que ajudam a firmar e segurar os seios no lugar diante as atividades físicas

Ao contrário do que muitas pensam, independente de ser mais magra ou mais gordinha, ninguém vai na academia para desfilar. Peças de roupas fitness básicas e confortáveis como o que você vê abaixo são confortáveis e perfeitas para um ambiente de academia.

Se você não se sente bem mostrando as gordurinhas e protuberências como a modelo abaixo, basta apostar nas mesmas peças, só que a camiseta pode ser mais comprida e larguinha cobrindo o bumbum.

Essa é uma alternativa moderna e bem legal, onde ela apostou num macacão roxo curto, sobrepondo a este uma camiseta vermelha mais comprida e outra preta mais curta por cima, criando camadas de cores que falaram a favor da modelo.

Olha só como um look simples pode deixar você linda para ir a academia! A calça estampada em tons terrosos ficou ótima quando ela combinou com a camiseta mais comprida preta com escritas discretas e sugestivas. O tênis superconfortável!!!

Aqui a modelo apostou num macacão branco que é uma cor perigosa para as mais gordinhas, mas fez muito bem ao jogar uma camiseta larguinha e mais comprida por cima. A cor do tênis entrou num contraste harmonioso com o look.

Se você está de bem consigo mesma e não se importa em usar legging e top como a modelo abaixo, tudo bem, mas aconselho sempre colocar uma camiseta por cima para ficar mais a vontade, e até mesmo pela própria discrição.

Olha só aqui abaixo que a modelo apostou numa calça pescador cinza chumbo que combinou muito bem com os dois tons de camisetas verdes. Observe que você pode variar suas apostas em diferentes cortes e também detalhes como decotes, por exemplo. O conforto do tênis é fundamental.

Para quem prefere um look bonito mas mais fresquinho para os dias de verão, olha só este conjunto de bermuda e blusa abaixo! A moça apostou num preto com detalhes amarelos e cinza e tênis simplesmente amarelo.

Liberdade de movimentos é essencial na hora das suas práticas de exercícios físicos. Então, aposte sempre em malhas e tecidos com elastano que liberem totalmente seus movimentos. Não precisa mais do que uma legging e uma regata.

Olha ai novamente mais um look de modelos da moda fitness plus size que te fazem bem na hora das atividades físicas. Enquanto acima ela usou preto e vinho, aqui abaixo ela investiu em azul claro e preto.

O decote em V desta regata cinza chumbo em malha é uma opção legal para dar aquela alongada no busto e diminuir a região do busto. E por trazer cor neutra combina com quase tudo, até mesmo com as estampas variadas.

Aqui você tem uma ideia de uso de legging com top pretos e a camiseta azul clara comprida sobreposta, mas que também pode sugerir simplesmente o uso de macacão comprido e a camiseta sobreposta.

Olha só que lindo este look onde a calça pescador roxa manchada combinou com a camiseta azul marinho com escritas na cor da calça. O tênis também traz azul marinho com detalhes em vermelho e branco.

Se você está pensando em fazer suas atividades físicas ao ar livre, apostar em peças confortáveis para um dia de frio é o ideal. Uma calça pescador, camiseta básica e uma jaqueta por cima não exige mais nada a não ser o conforto de um bom tênis.

As cores fortes e fluorescentes entrnam muito bem nos looks de academia. E você pode fazer looks coordenados como este aqui onde ela apostou na camiseta e tênis amarelos combinados ao shorts preto.

Abaixo você tem 3 opções de looks diferentes. No primeiro o mix de preto com animal print dos detalhes da calça e do top. No segundo ela apostou na legging preta combinada ao top branco. E no terceiro a aposta foi para uma camiseta rosa com,prida que combinou com os frisos da calça cinza chumbo.

Prezar pelo conforto na hora de praticar os exercícios é o que mais importa. Então, olha só como é gostoso voce poder se alongar com roupas que não interefem em nada. Soltas, maleáveis e elásticas, tudo de bom!!

Quer mais ideias do que usar quando se trata de modelos que a moda fitness plus size? Veja aqui abaixo quantas ideias simples e confortáveis que podem ser usadas na academia, nas caminhas, ciclismo, corridas, enfim, como quiser.

Se você é mais cheinha, mas está com tudo mais ou menos, sem exageros de gordurinhas e protuberâncias para todos os lados, pode apostar num conjunto de legging e top como este da modelo abaixo. E a cor do tênis você pode escolher a que quiser!!!

Os macacões são muito legais porque ajudam a segurar tudo no lugar, mas para quem está um pouco fora de forma, não dá para investir na peça única, então, o jeito é sempre usar de truques como uma camiseta mais comprida e soltinha por cima que disfarça muito bem.

Para os dias mais frios, olha só que lindo este conjunto de calça e colete pretos sobre a camiseta de manga longa azul! Ficou lindo né? Existem muitas opções neste segmento e você pode encointrar o que mais combina com você.

Simplesmente uma legging mescla combinada a um top e camisetão pretos. É importante entender que o principal é você estar confortável e se sentir bem dentro de uma roupa de academia. E para isso, peças básicas são o suficiente.

Aqui você tem duas sugestões de modelos para moda fitness plus size : No primeiro ela apostou numa calça pescador com listras laterais e punho combinada a uma blusa com zíper na frente. Já no outro look ela apostou numa calça pescador preta com detalhes rosa e regatinha rosa.

Hoje você tem várias opções de modelos de calças para academia, algumas com barra mais larguinhae cós largo, como estas que você vê aqui abaixo. Veja que elas apostaram na combinação com top. O que você achou?

Bem gente, vou ficando por aqui. Deixei muitas sugestões que acredito serem suficientes para você se convencer de que pode estar sempre bonita e confortável para as atividades físiscas sem muito esforço, que tal?

 










Leia também...
  • Moda fitness malhe com estilo e bom gosto.

  • Roupas para ginástica e malhação na academia.

  • Calças femininas fitness

  • Roupas femininas para academia

  • Modelos de roupas femininas de academia da moda fitness

  • A moda fitness e os modelos de top