Dicas de Coletes Femininos para Inverno de 2018

Oi garotas! O friozinho está aí e já paramos para pensar nos modelos de coletes femininos de inverno deste ano não é mesmo? Vamos começar a conversar sobre algumas dicas para você escolher o melhor modelo.








Para as meninas mais desenhadas, sabe, com muitas curvas, é adequado usar um colete sem muito contornos. Aqueles retos e longos, que parece que foi pego emprestado do namorado…Sabe, estilo boyfriend, para cobrir os quadris e equilibrar com a parte de cima, então é esse aí…

E, para aquelas que não tem muita silhueta, existem os coletes cinturados, que ajudam a delinear seu visual mais reto.








Aproveite as dicas e se inspire nos modelos para esse inverno

Os coletes curtos dão um visual bem mais jovem e podem ser usados em cima de pulôveres ou blusas com manga longa. E os materiais deles, podem ser dos mais diversos, desde couro até mesmo pele. De preferência os sintéticos, para sermos mais ecológicas, certo meninas?

Mas, e os estampados, são inúmeros! Basta você procurar o que mais combina com seu estilo e/ou produção que procura. Temos os bordados ou com versões étnicas, jeans ou com customizados. Coloridos ou mais sóbrios. Lisos ou estampados. Listrados ou florais. Tecidos mais leves e tecidos mais pesados. Com bolsos ou com pontas.

Mas enfim, encontre o modelo de colete que mais combina com você, sinta-se confortável e desfile por aí nesse inverno, fazendo bonito, estilo modelo. Porque a rua é uma grande passarela!

Como usar coletes femininos de inverno:

  • São peças muito versáteis que podem ser usadas com calças jeans ou de alfaiataria
  • Com leggings ficam ótimas
  • Com saias e vestidos
  • Com shorts

Olha este modelo em tactel acolchoado em cor vinho com capuz em moletom cinza mescla! Você pode optar por usá-lo aberto ou fechado uma vez que traz zíper. O modelo é bastante prático e confortável.

 

Com capuz

O modelo abaixo é ainda mais fofinho em tecido de sarja amarelo, traz capuz em moletom mescla cinza. Com cordão, zíper e botões de pressão, e ainda bolsos laterais, o modelo fica muito bem como uma terceira peça em looks mais discretos.

Aqui temos outras versões de coletes em tactel acolchoados que são ótimos para proteger do frio, não deixando o vento passar, e ainda com efeito impermeável. Um modelo preto, sempre vai ser bem vindo, nos mais variados looks.

Gosto muito dessas versões de coletes em pele fake. Eles são quentinhos e muito aconchegantes pela sua maciez, e aparecem em diferentes comprimentos e cortes, em difertentes cores que vão das neutras as coloridas.

Das versões de colete em tactel, você tem também muitas cores, modelos diferentes com costuras acolchoadas diferenciadas. Vai mesmo é do gosto de cada mulher, escolher o que mais gosta. Olha esse azul royal que lindo!

Para malhar

Mais uma imagem que mostra agora o colete verde claro em tactel. E denovo você percebe que neste o acolchoado também é diferente. Com um visual mais esportivo, esses coletes são sempre bem vindos.

Aqui a modelo apostou num modelo de colete em tactel preto acolchoado com zíperes rosas que deram um toque todo especial ao modelo. Veja que ela apostou por usar somente o colete fechado sobre a legging preta.

Você sabe que os maxi coletes são tendência 2018, então olhe bem para este modelo que a modelo usa aí abaixo. Vermelho com capuz ele é grande e mais comprido. E como ganhou destaque sobre um look total black!!!

Peluciados

Aqui você tem o mesmo modelo de coletes femininos de inverno em tactel só que em cores diferentes. Acolchoados, com bolsos lapelas e zíperes, traz também o capuz quentinho e macio de pele que além de tudo dá um charme especial a peça.

Neste look abaixo, você percebe que a modelo investiu no colete mais curtinho em couro fake marrom terroso para dar vida ao look básico de calça jeans escura e blusa de fio listrada branca e azul. o colete combinou com o calçado.

Os modelos em tactel que parecem mais estufadinhos, também podem aparecer com o charme do capuz de pele. Olha este preto aí abaixo que ficou lindo sobre o look todo preto da moça.

A moça desta foto resolveu apostar num look totalmente branco, e para quebrar a sobriedade do look, ela simplesmente investiu na sobreposição deste belo colete marrom em couro com pele na gola. Como ficou bonito, não?

Já aqui prova o que eu te disse antes, que existem muitos modelos de coletes em tactel, e eles mudam tanto nas cores, como nos cortes e recortes, modelos, detalhes, enfim, existem opções para todos os gostos e estilos.

Este colete aqui traz recortes e frisos que dão um ar mais moderninho e bonito a peça, valorizando ainda mais o visual da mulher moderna. O modelo azul escuro combinou com a calça jeans escura e a camiseta também azul marinho. Não precisa mais nada!

Se você não sabe muito como combinar, vai relacionando aí as possibilidades, pois olha só que aqui o colete preto de tactel ficou ótimo sobrepondo a camisa xadrez aberta sobre a regatinha. Aqui ele agiu como uma quarta peça.

Com vestidinho

E você imaginou usar um modelo assim tão esportivo sobre este lindo vestido tubinho branco de renda curtinho? Pois é, este colete acolchoado rosa de tactel deu um up no visual que se só com o vestidinho seria bem mais discreto.

Para os dias de inverno nada melhor do que estar bem agasalhada. Mas existem muitas mulheres que não gostam de estar cheias de roupas, pois se sentem presas e enroladas. É por isso que o colete se tornou tão amado, póis entra no look com estilo e conforto. 

Aqui você vê modelos de maxi coletes, tendência 2018, coletes mais curtinhos de pele, coletes em trico, e coletes em tactel, e ainda não viu todos pois além desses não podemos esquecer dos jeans, em crochê coloridos, em renda e tantos outros.

Para uma produção mais chic, inspire-se nesse look abaixo onde a moça vestiu blusa com renda branca muito delicada e sofisticada, combinada a esta bela calça em couro vermelha. E para quebrar o gelo ela apostou no colete médio em pele.

Pense que um look total jeans é maravilhoso, e neste look abaixo, a modelo apostou na calça escura e camisa pouco mais clara combinadas a essa maravilhosa bota de cano alto marrom e o charme e elegância do colete de pele. Não dá para resistir, né?

Neste look com calça coladinha marrom e blusa listrada branca e preta, o colete preto chegou para dar um toque de charme. De básico a moderninho o look  ficou acima de tudo quentinho e confortável.

Compridinhos

Olha este look aí então!!! Parece bem aquele look que ela não tinha a intenção de colocar nada por cima, mas com a insistência do friozinho, apostou num colete maxi de pele que aqueceu e entrou no look com todo o seu charme.

O colete abaixo é em tecido, mas é tão bonito quanto confortável pois traz o forro todo em pele, permitindo a você ficar bem aquecida durante os dias de frio. Tem bolso e capuz se precisar, e você pode encontrá-lo em lojas online com a AliEspress, por exemplo.

Modernos

e pór fim mais um modelo em tactel pata quem gosta de um visual mais marcante. este modelo ficou tão bem usado sobre o look total jenas em  um mesmo tom, garantindo um visual charmoso e alegre, bem descontráido.

 

 

Bom, agora você não tem mais desculpas para deixar de ter coletes no seu guarda roupa. Comece já a escolher as peças que mais combinam com o que você gosta e usa e faça um arraso na produção para cada dia.