A chegada de um bebê em casa é sempre algo muito emocionante para os pais, no entanto temos todos os preparativos para esse momento que é a decoração para quarto de bebê, que devemos soltar a imaginação e criar um ambiente aconchegante e que tenha a cara de um quarto infantil e o principal que passe tranqüilidade, desta forma nada melhor do que ficar por dentro do que é tendência para eles, e quais as novidades que podem deixar o quarto de se bebezinho maravilhoso e com uma cara nova e moderna.










Primeiramente se você é uma mãe que gosta do clássico a dica é usar as cores mais comuns para decorar paredes e móveis, desta forma compondo um ambiente magnífico, como por exemplo, usar o clássico rosa bebê para quarto de menina e o azul para o quarto de menino, e os móveis todos na cor branca.

No entanto as tendências mudaram para um conceito moderno que com as cores mais fortes dão um contraste super interessante e enriquecedor ao ambiente, como para as meninas o vermelho, roxo ou rosa pink, no entanto somente em paredes individuais, para não sobrecarregar de informações  desnecessárias o quarto que deve ser delicado.










Para os meninos o verde e o marrom também são cores bem diferenciadas que podem agregar mais beleza ao ambiente.

Imagem 2 – Se você é uma futura mamãe ou futura papai que está procurando por dicas de decorações de quarto de bebê, aqui você verá algumas belas dicas para servir de inspiração, este abaixo está super fofo e delicado, com a parede marrom clarinha com papéis de parede e decorativos, pode servir tanto para meninas como para meninos.

Imagem 4 – Um quarto perfeito para as babys meninas agora, com as paredes rosinhas, com prateleiras decoradas com bonecas e ursinhos, berço bem delicado para a neném, com poltrona listradinha em tons de rosa, um sofá com almofadas rosas clarinhas, casinha de boneca como decorativo, super lindo.

Outra novidade do mercado são os adesivos de paredes que podem de forma positiva deixar o ambiente mais alegre com desenhos de animais, carrinhos, personagens de desenhos animados, bonecas, flores e muito mais.

Quarto decorado para menina

Imagem 6 – Mais uma dica de decoração de quarto para as bebês meninas, com as paredes decoradas em listras com tons diferentes de rosa, com nichos redondinhos com decorativos, lustres bem modernos e luminárias embutidas no gesso, berço grande e espaçoso para a bebê, tapete de pelo e sofá grande com almofadas delicadas.

Imagem 8 – Este quarto aqui está lindo, com uma decoração maravilhosa e que poderá ser usada até mesmo quando a pequena bebê crescer, mudando apenas algumas coisinhas já estará perfeito, combinando o azul com rosa pink, nas paredes, cortina, berço, e nos decorativos também, ficou lindo de mais.

Imagem 10 – Mais uma dica de decoração de quarto que pode ser usada tanto para meninas com para meninos também, mudando apenas alguns detalhezinhos, com as paredes em uma cor delicada, com decorativos em nichos, quadros e prateleira, e a outra com quadriculado branco e papel de parede estilo árvore.

Imagem 12 – Quarto totalmente delicado para as pequenas meninas, este com uma decoração no estilo princesa mesmo, com rosinha delicado combinado com branco, com um bercinho e já uma cama lindíssima para quando a princesinha crescer um pouco, papel de parede lindo e bem delicado.

Imagem 14 – Este aqui também está bem delicado para as meninas, e com uma decoração mais simples e básica para os pais que não tem condições de ficar gastando muito,  com adesivos de parede em florzinhas e borboletinhas, com um galho de árvore delicado, poltrona com chaise, penteadeira e bercinho delicado e lindo.

Imagem 16 – Mais um quarto de menino inspirador para as mamães e papais de menino, pequeno, mas com uma decoração ótima e muito bonita, com uma parede em azul clarinho e a outra em marrom claro, com berço no canto do quarto, com armário com prateleiras para guardar as coisas do bebê, um sofá com almofadas azuis clarinhas, etc.

Quarto para bebê menino

Imagem 18 – Este aqui já é um quarto um pouco maior, de menino também, com vários decorativos, papel de parede listrado, prateleira com letras do nome do bebê, sofá branco com almofadas azuis combinando com o berço, armário em branco com azul todo decorado, luminária moderna e sofisticada, ótimas dicas.

Imagem 20 – Como foi dito logo no início, combinar as cores marrom e azul bebê, com detalhes de uma outra cor clara, fica lindo e combina super bem com o quarto masculino, e você pode decorar de diversas formas, esta abaixo é uma bela inspiração para quem possui quartinhos pequenos.

Imagem 22 – Este quarto de bebê abaixo está bem pequeno, mas com uma decoração linda e bem delicada, com decoração em gesso rebaixado em uma pequena parte próxima à janela, com poltrona azul clarinha com chaise, mesinha, berço bem delicado, e parede toda decorada com papel de parede e nichos.

Imagem 24 – Ótimas dicas de decoração para os papais neste quarto abaixo, com papel de parede nas paredes em azul bebê com listras azuis clarinhas, com quadros decorativos, com prateleiras branca combinada com o berço e com o roupeiro, branquinhos com ursinhos azuis, e o gesso com estrelas luminárias.

Imagem 26 – Este quarto de bebê abaixo está bem fofo e delicado também, com um papel de parede quadriculado na parede delicado, nichos com decorativos em pelúcia, bercinho delicado, com poltrona, criado mudo amarelo combinando com os nichos, e tapete em azul e branco bem chamativo.

Imagem 28 – Este aqui está bem delicado para os meninos babys também, combinando azul bebê bem clarinho com branco em todos os detalhes do quarto, nos decorativos, no berço, no sofá, na poltrona, tudo ficou muito lindo e perfeito para os bebês.

Imagem 29 – Para encerrar com chave de ouro para os papais de menino, este belo quartinho de bebê masculino, com decoração super fofa e delicada, cm papel de parede delicado listradinho na parede, com quadros decorativos, e tudo combinando em marrom clarinho e azul bebê, ficou lindo.










Leia também...
  • Decoração de quarto infantil moderno.

  • QUARTO de bebê feminino ( de menina ) opções de decoração

  • Como fazer decoração de parede com tecido.

  • Modelos de papeis de parede para quarto de bebê.

  • QUARTO DE MENINO DECORADO : Cores e móveis caracteristicos

  • QUARTO DE CASAL com TV dicas de decoração.