Para confirmar maior beleza no ambiente além da organização, a cozinha planejada branca é a melhor escolha, mesmo porque o branco traz mais vida ao ambiente.










O mesmo acontecendo a outras cores em tons claros e ainda por ser planejada evitando os espaços mortos, este ambiente vai ficar a contento de todos.

As cozinhas planejadas são cada vez mais buscadas em nossos dias, pois além da tendência natural no mercado da decoração estas contribuem para solucionar o problema com os espaços.










E como os imóveis em geral oferecem tamanhos reduzidos, esta opção em mobiliário é sempre bem vinda.

Por isso então, a cozinha planejada branca vai unir o útil ao agradável, levando mais charme para este ambiente contribuindo até mesmo com a higiene do local.

E os móveis devidamente planejados e construídos, juntamente com os eletrodomésticos deixarão o ambiente bem funcional e agradável para quem precisa lidar com o preparo dos alimentos.

Alguns cuidados que precisamos ter ao buscarmos por uma cozinha planejada branca:

  • Primeiramente vamos definir o estilo para essa cozinha
  • Também é preciso escolher uma indústria moveleira que satisfaça nossos anseios com móveis de qualidade
  • É importante participar com as opiniões no momento do projeto

Em geral, para nossos dias, as cozinhas planejadas são fabricadas com o MDF ou o MDP, materiais derivados da reciclagem da madeira. Cada modelo de cozinha traz um design bem exclusivo, oferecendo gaveteiros, nichos, prateleiras, armários aéreos, balcões, além de espaços específicos para alguns eletrodomésticos.

Com medidas milimetricamente observadas, os móveis planejados para cozinha  se encaixam perfeitamente no local designado a eles. Veja que lindo modelo de cozinha branca que traz os móveis todos suspensos presos a parede e que vem trazendo diversos compartimentos quando até mesmo a bancada é branca.

 

No modelo de cozinha que vemos na imagem abaixo, temos móveis planejados em linha reta que oferecem muito espaço interno para armazenamento e mais os espaços amplos sobre a bancada que favorece no momento de preparar os alimentos. Esse modelo de cozinha é bem moderno e combina muito bem com o assoalho de madeira.

Mais uma imagem onde aparece uma cozinha branca com um modelo aparentemente simples, mas que é capaz de satisfazer as exigências do consumidor. A cozinha que não é muito grande tem os compartimentos diversos e ainda oferece espaços para alguns eletrodomésticos como a geladeira, fogão e exaustor de ar.

 

Na imagem seguinte temos um modelo de cozinha bem atraente, especialmente pela presença das portas de vidro nos armários aéreos. Como podemos perceber, a cozinha é grande e apresenta a coifa cuidadosamente instalada entre os armários para evitar que o cheiro dos alimentos se espalhem para outros ambientes. 

Outro modelo de cozinha que foi projetado com muito cuidado para confirmar um bonito visual depois de montada. Essa cozinha de canto vem combinando a cor branca com a cor natural da madeira e também é bem provida de diversos compartimentos no conjunto de armários aéreos e balcões.

Mais um modelo de cozinha com uma organização para ninguém colocar defeito. Esse modelo de cozinha tem alguns armários aéreos, mas os balcões de piso tem o formato em U e ainda, como podemos perceber existe uma ilha com o cooktop , a coifa logo acima e reserva de espaços para as refeições.

 

Abaixo temos mais um modelo de cozinha planejada americana que muitas mulheres gostariam de ter em casa, pois além de ser muito atraente, a cozinha oferece espaços bem amplos tanto internos como externos. Além disso, a cozinha é provida de uma ilha central com pia e mais os espaços para as refeições.

 

Sem dúvida alguma, quando a conversa tem a ver com cozinha planejada branca, certamente se trata de cozinhas sofisticadas, pois como bem sabemos, o branco na decoração inspira alegria e vitalidade, sem contar que deixa o ambiente mais iluminado e com a sensação de amplitude.

 

Na imagem abaixo, mais um modelo de cozinha branca que se encaixa muito bem no espaço pequeno do ambiente, graças ao planejamento e a fabricação impecáveis. Como podemos ver, a cozinha apesar de ser branca oferece um detalhe diferenciado na cor rosa nas portas do armário de canto.  

Nosso próximo exemplo de cozinha planejada traz um modelo com alguns balcões de piso e poucos armários aéreos, apenas o que pode ser visto acima da geladeira. É possível perceber que os móveis oferecem detalhes com entalhes bem simples, mas que ajudam a valorizar cada peça e a coifa aparece sozinha acima do fogão.

Agora temos um modelo de cozinha ideal para ambientes pequenos como, por exemplo, alguns apartamentos. Como vemos, os móveis planejados para essa cozinha são bem resumidos, mas mesmo assim, contribuem para deixar o ambiente bem charmoso e organizado, pois até a coifa acima do fogão está presente para evitar que o cheiro da fritura se propague para outros ambientes.

Mais um exemplo de cozinha para imóveis com espaços reduzidos, pois toda a mobília é projetada para uma cozinha conjugada com a sala. Os móveis em linha reta são simples, mas com um espaço bem razoável para acomodar cada utensílio e também alguns alimentos e ainda tem a bancada ao centro com espaço para alimentação.

 

Mais um modelo de cozinha branca de canto provida de armários aéreos e uma bancada para dividir o espaço com a sala. Como vemos, tudo é perfeito e os móveis trazem um acabamento que não deixa dúvidas sobre a qualidade, com muitos espaços internos para armazenamento e espaços sobre a bancada para ajudar no momento de preparar os alimentos.

Sabemos que as cozinhas planejadas são sempre mais caras do que aqueles modelos encontrados a pronta entrega nas lojas moveleiras, mas o fato de pagar mais caro compensa, pois levamos para dentro de casa apenas  o que queremos e com a certeza de que não vai existir outra cozinha igual a nossa.

 

Se você está a procura de ideias para projetar a sua própria cozinha branca, aproveite para se inspirar nesse lindo modelo que vemos na imagem abaixo. O conjunto oferece móveis com bons compartimentos e a pintura é espetacular e tem até uma ilha central com espaços para alimentação.

Mais um modelo de cozinha branco que não vamos encontrar nas lojas moveleiras, pois esse foi projetado para um único ambiente apenas. Se você deseja um modelo parecido com esse na imagem abaixo, busque logo pelos representantes da indústria moveleira de sua confiança para pedir um orçamento.

Nossa próxima imagem mostrando uma cozinha branca é para quem não pode investir muito nesses móveis. Veja que o modelo é bem simples, porém, de alguma forma vai satisfazer o gosto da dona de casa, pois o que o conjunto oferece, é muito bem fabricado com acabamentos perfeitos.

Outro exemplo de cozinha planejada para ambientes com poucos espaços aproveitáveis. A cozinha abaixo é um modelo de canto com muitos espaços para armazenamento e detalhes que chamam a atenção como as prateleiras abertas e o armário aéreo com porta de vidro e ainda tem a bancada central dividindo o espaço da cozinha com a sala.

 

Na imagem abaixo, mais uma prova de que gosto precisa ser respeitado e cada um tem o seu e, por conta disso também, mais um modelo exclusivo de cozinha planejada branca que, de repente poderá ficar muito bem em seu imóvel. Veja que a cozinha branca é mais um modelo que traz a combinação com as cores naturais da madeira.

Vejam só como o branco dos móveis na cozinha fazem a diferença na decoração da cozinha. Todo bom entendedor sabe que é importante a luminosidade natural em qualquer ambiente do imóvel, especialmente na cozinha no momento de preparar os alimentos. Inspire-se então nesse modelo abaixo e pense com carinho na possibilidade de buscar uma cozinha branca planejada para sua casa.

 

Quando optamos por móveis planejados temos o direito de escolhermos apenas o que desejarmos e, nesse caso, a cozinha é composta praticamente só de balcões que estão instalados por toda a extensão de duas das paredes, pois a coifa aparece solitária bem no centro da parede escura.  Além disso, como acontece na maioria dos imóveis modernos, também essa cozinha é provida de uma bancada ao centro dividindo o ambiente com a sala.

Mais um modelo de cozinha planejada que como se percebe está muito bem instalada e é bem funcional. Veja que apesar do destaque em branco, a cozinha oferece alguns detalhes na cor verde oliva e mais as faixas na cor cinza que causam um contraste bem charmoso na decoração do ambiente.

Para os consumidores que precisam de móveis para uma cozinha bem compacta, que tal o modelo de cozinha abaixo para se inspirar? Como vemos, o modelo de cozinha é de fato pequeno, quase nada, mas mesmo assim, é bem charmoso combinando a cor branca com o preto de algumas portas de armário. 

Vejam só que linda decoração onde a cozinha planejada branca combina com muito brilho com as cores naturais da madeira envernizada. Como é possível perceber, apesar dos móveis terem a cor branca como destaque, algumas peças também trazem a cor da madeira e a cozinha de canto trazendo também o balcão que divide os ambientes com certeza agrada a muita gente que tem bom gosto.

 

 

Para aquelas donas de casa que prezam por uma cozinha onde nada pode faltar, que tal o modelo de cozinha abaixo, que os balcões com muitos compartimentos com gavetas e ainda os armários aéreos. Como se isso já não bastasse ainda tem a ilha ao centro bem espaçosa com tampo de granito e uma iluminação perfeita para o momento de preparar e servir as refeições.

É bem verdade que optar por móveis planejados os custos serão maiores, mas para compensar as vantagens são inúmeras, especialmente pela exclusividade nos modelos escolhidos.

Então, para quem pretende levar este tipo de decoração para dentro de casa, entre em contato com os representantes da indústria de sua preferência e agende uma visita, com certeza sua cozinha vai ficar bem na foto.










Leia também...
  • Cozinha planejada com bancada

  • Cozinha planejada branca

  • Cozinha planejada gourmet

  • COZINHA PLANEJADA COM BANCADA ideias perfeitas

  • Cozinha planejada grande

  • Cozinhas decoradas com PASTILHAS com os armários