Cortes de CABELO CHANEL fotos com modelos modernos.

Os cortes de cabelo chanel são muito usado pelas mulheres e já são conhecidos de longas datas e voltam com tudo fazendo grande sucesso entre as mulheres, principalmente no verão que pelo fato de ser um clima quente, é uma maneira de não sentir muito calor, e poder cuidar ainda mais dos cabelos.








O cabelo chanel tem diferentes formas de  usar, seja como chanel com franjas, chanel sem franjas, reto, repicado seja na altura dos ombros, ou acima dos ombros ou seja tudo vai depender do formato do seu rosto, assim como também do seu estilo.

Muitas pessoas gostam de optar pelos cortes de cabelo chanel e dependendo do corte você vai poder fazer diferentes penteados e ter um visual ainda mais moderno e sofisticado, podendo também abusar dos lindos acessórios de cabelos, como arcos, presilhas, grampos, e outros adornos que dão um toque ainda mais moderno e charmoso no visual.








Aposte nos curtos chanel, confira os visuais

Os cortes curtos deixam a mulher com uma aparência mais jovem e mais moderna ao mesmo tempo, um corte muito elegante e que da muito charme ao visual, e se você quer dar uma renovada no estilo e no visual, essa é uma boa opção de corte para você ficar ainda mais linda.

O corte chanel com os fios ondulados esta com tudo esse ano, um corte super moderno e que vem sendo muito bem aceito pelas mulheres, além de ser um corte sofisticado e muito elegante.

Porque apostar em cortes de cabelo chanel:

  • Porque eles combinam com todos os formatos de rostos
  • Porque são fresquinhos para os dias de verão
  • Porque é um corte clássico que oferece muitas variações

Da mesma forma outras variações do corte são sempre super modernas e muito bem aceitas. Se o seu cabelo é liso e você quer um visual mais elegante, olha este corte de pontas frontais mais alongadas!!!!

Chanel de bico

Os chanéis com base reta e ponta desfiadinhas, fica ótimo quando ganha a companhia de uma franja mais compridinha também com pontas desfiadas e jogada na lateral. Ótimo para dar equilíbrio as formas do rosto.

Assim como você pode apostar num chanel na altura do queixo, também pode apostar em alguns centímetros a mais que o deixam na altura do pescoço. Este somente com as pontas repicadinhas também fica lindo demais.

Entre os chanéis podemos contar com o clássico e moderno long bob que é super versátil e democrático, valorizando todos os tipos de rostos. E se combinar com seu formato de rosto, uma franjinha reta na altura dos olhos com pontas desfiadas é perfeito.

Para quem prefere os chanéis mais curtinhos com fios todos repicados nas pontas e franjinha mais curtinha jogada sobre a testa, tem uma proposta mais jovial e descontraída que vai com certeza, valorizar seu estilo etipo de rosto.

Chanel para loiras

Este é um corte que apesar de ter um nome específico, podemos dizer que fica entre o joãozinho estilizado e o chanel mais curtinho, com pontas mais alongadas na frente, enquanto é batidinho na nuca. Um corte chic!!!

Escolher o corte certo, depende de vários fatores, entre eles o seu gosto, o seu estilo, o formato do seu rosto, e também a textura do seu cabelo. Respeitando estes fatores, com certeza você terá sucesso no visual.

Chanel platinado

Hoje além do corte, a cor do cabelo faz toda a diferença, e se você optar por cabelos com efeito branco, o que está super na moda, com certeza, também vai ficar bem se você escolher o chanel certo para seu formato de rosto.

Para quem tem cabelos lisos o efeito repicado desfiado fica super bem. Repare como esse corte assimétricos com as pontas frontais mais compridinhas ficou moderno, elegante e charmoso!!! Ficou super bonito!!!

Um chanel com base reta tanto no corte como na franja também está na moda. E repare que as pontas levemente repicadas e desfiadas acabam deixando o visual ainda mais jovial e moderno.

Se você prefere um corte com fios retos e apenas desfiados nas pontas, este é um bom exemplo que traz as pontas descendo para a frente, mas com comprimento um pouco maior. E não traz franja….

Fio Reto

Os lisos, ondulados e Cacheados podem investir no corte

O chanel de base reta é uma dos mais usados e fica bem com todos os formatos de rosto e todos os tipos de cabelos, mas a franja mais curtinha precisa ser escolhida com atenção, pois não combina com todos os formatos de rosto, viu?

Cabelos ondulados

Se você é dona de cabelos ondulados ou encaracolados, não se preocupe, pois o chanel fica super bem neste tipo de cabelo também. Só precisa saber fazer o corte para valorizar ainda mais suas madeixas.

Com fios bem ao natural ou com pontas viradinhas para dentro ou para fora, tudo vai depender do estilo de cada mulher, do seu gosto e do tipo de cabelo. Mas é importante variar no visual a cada pouco, isso faz bem para o ego.

Franjinha curta

A franja reta mais curtinha, no meio da testa, por exemplo, acaba criando um visual de bastante personalidade que combina com mulheres de personalidade forte. Combina com rostos arredondados….

Olha ai a franja ainda mais curta, aparecendo no meio da testa e com base super reta. Pode ser uma opção para quem quer diminuir a testa e fazer com que o rosto pareça mais cheinho. Fica a dica…..

 

Os cabelos cacheados também podem ganhar o efeito das pontas mais compridas na frente, enquanto a parte da nuca fica mais batidinha. A franja mais comprida e na lateral acompanhando o restante do cabelo fica super bem….

Crespos chanel

Até mesmo os cabelos crespos podem entrar na onda dos chanéis, e ficam modernos e charmosos. O efeito desarrumado dos fios está em alta e pode ser uma opção de penteado para aqueles dias mais descontraídos.

E se os chanéis já fizeram muito sucesso em décadas passadas, agora eles estão de volta fazendo a cabeça de mulheres de todas as idades. O chanel está mais na moda do que nunca e traz muitas variações atendendo a todos os gostos.

Famosas do mundo todo tem apostado nos cortes chanéis, pois eles são clássicos e nunca saem de moda, mas felizmente ganham variações justamente para condizer com diferentes formatos de rosto e garantir um visual mais moderninho.

O corte que veio a tona no início dos anos 60 pela famosa estilista Chanel Coco, o que aconteceu por um desagradável acidente, se tornou um dos cortes mais amados  da história, se tornando um verdadeiro clássico.

Para Ruivas

Entre os cortes de cabelo chanel, você tem opções para todos os gostos, e se uma vez, inicialmente só poderia ser adotado por cabelos lisos, hoje ele tem abertura para todos os tipos de cabelos.

O corte chanel, sofre  diversas adaptações justamente para se adequar aos diferentes gostos e estilos, e prom0ve visuais diferenciados que vão dos mais sérios aos mais despojados ou até românticos.

Sendo considerado o corte de cabelo clássico dos clássicos, este é um corte que sempre vai deixar a mulher com um visual elegante e sofisticado. E o melhor é que torna os cuidados mais fáceis, especialmente para a mulher moderna.

Com fios desconectados, numa batidinha, repicados assimétricos, desfiados ou não, com franja nos seus mais variados tipos, curtinhas, repicadas ou mais longas, todoa para frente ou na lateral, os cortes de cabelo chanel estão aí.

E nada melhor como você poder ver através das fotos, como esse corte deixa as mulheres ainda mais belas e ainda poder compreender as mudanças e suas novas tendências para esse corte de cabelo, por isso deixamos aqui algumas imagens e sugestões para você aproveitar e ver oque deve mudar em seu cabelo e poder ficar ainda mais bonita e renovada, confira aqui algumas dicas de cortes de cabelo chanel que estão na moda nesse ano .