CALÇA SARUEL FEMININA como usar

Desde que chegou a caça saruel vem garantindo seu espaço no guarda roupa de mulheres modernas e descoladas, que adoram estar elegantes e confortavelmente vestidas.




O modelo provém da África, e já foi muito usada em locais como o Marrocos, por exemplo.

Todas as mulheres podem usar este modelo, só que as baixinhas devem prestar a atenção no tamanho do gancho da calça, pois se este ficar muito próximo dos joelhos, irá achatar a silhueta.




O mesmo acontece com os modelos de cós baixo.

Os modelos são casuais e podem ser usados com blusas mais leves, casaquinhos, jaquetinhas, camisas, e com vários tipos de calçados, baixos ou de saltos, fechados ou abertos.

Imagem 2 – Começando já com uma ótima dica de modelo, esta bela calça saruel preta mais justinha com o detalhe saruel mais curto com detalhes em branco no cadarço e na marca, combinando com o cropped soltinho branco com alcinhas, ficou muito lindo.

Imagem 3 – Na imagem abaixo há três dicas e inspirações de looks usando calças saruel mais básicas e estilosas, todos ficaram lindos e muito descolados, para as mulheres arrasarem em seu dia a dia de lazer, com muito estilo e conforto ao mesmo tempo.

Imagem 4 – Na imagem abaixo há uma dica de look lindo para as mulheres, combinando uma calça saruel preta com blusa soltinha branca com azul e tênis amarelo lindíssimo, e ainda uma dica de look pra casais românticos, super fofo, que combina uma calça saruel cinza com blusa preta estampada e até os tênis iguais, muito legal.

 

Imagem 6 – Modelo de calça saruel com o detalhe bem baixo quase na altura dos joelhos, com bolsos, e elástico na cintura pra ficar apertadinho, justinha nas pernas e com uma cor azul bem chamativa, combinada com cropped preto transparente por cima de top azul combinando com a calça e tênis vermelho com preto, ficou linda.

Imagem 7 – Mais um look bem estiloso, perfeito até mesmo para o dia a dia casual de mulheres e jovens garotas fashionistas e estilosas, que estão sempre bem vestidas em looks estilosos e modernos, combinando um cropped de mangas longas com calça saruel que define bem as curvas.

Imagem 8 – A calça saruel abaixo está com um modelo com o detalhe bem baixo, quase na altura dos joelhos, com bolsos e elástico na cintura pra ficar apertadinho e não cair, em malha molinha preta, combinada com um cropped preto curtinho e justinho, bom look para as dançarinas também.

Imagem 9 – Uma dica de modelo jeans agora, para ser usado em diversos looks e diversas ocasiçoes, com a cintura alta com vários botoes, com bolsos, detalhe saruel mais curto, e modelo mais soltinho nas pernas combinada com um top delicado e sapato peep toe pink.

Imagem 10 – Mais um look perfeito para as dançarinas, combinando um cropped soltinho com top por baixo preto, e a calça em malha cinza com o detalhe saruel mais curto e detalhes em preto na cintura e nos bolsos, com tênis de cano alto preto e gorro preto pra combinar, arrasou.

 

Imagem 12 – Uma dica de modelo agora super diferenciado e estilosos, indicado para looks mais estilosos e elegantes, com um modelo em cintura alta, com o detalhe saruel bem baixo e modelo com barra flare, em malha molinha cinza com blusa preta e coletinho jeans por cima, ficou lindo.

 

Imagem 14 – Para as garotas descoladas e que amam skate, o look abaixo está inspirador, com muito estilo e super descolado, combinado um top com cropped transparente preto por cima com capuz, e a calça saruel cinza combinando com o top com o detalhe saruel bem baixo e com detalhes em branco da marca, ficou linda.

Imagem 16 – Um look perfeito para dançar ou até mesmo para malhar, que combina um top bem decotado e aberto preto com branco com uma calça saruel cintura baixa preta com bolsos, detalhe em branco e o detalhe saruel mais curto, justinha nas pernas, super linda e pra fechar bem, um tênis cano alto branco com preto também, arrasou.

O único calçado que não fica bem com sua saruel é a bota cano alto, pois encurtará ainda mais suas pernas.

Qualquer pessoa poderá usar este modelo, apenas deverá analisar o tamanho do gancho, ou seja a distancia entre o cavalo e os joelhos, quanto mais próximos, mais encurtará sua silhueta.

Mas o principal objetivo é que você se sinta bem ao usar um modelo assim, e basta que você aposte em combinações que realmente lhe deixem bem e com um visual harmonioso.

Confira aqui algumas sugestões de looks com calça saruel.

Imagem 18 – Aqui está mais um modelo de calça saruel que serve para diversas ocasiões, bem soltinha e com o tecido em malha bem molinha e confortável, combinada aqui com uma camisetinha preta e um sapatinho Oxford super moderno preto em couro envernizado.

Imagem 20 – Este aqui é uma dica de look para o dia a dia de lazer de jovens estilosas e que gostam de se vestir sempre bem, com muito estilo e descoladas, combinando um cropped soltinho com as mangas justas, trançado no decote e capuz, com calça saruel cinza em moletom justinha formando conjunto.

Imagem 22 – Uma dica de look perfeito agora para as dançarinas e para as jovens que malham também, um conjuntinho que combina um cropped curtinho e justinho cinza com uma calça saruel cinza com detalhes em branco lindíssima, e um tênis cano alto preto pra dar o toque especial ao look.

Imagem 24 – E não existem somente as calças saruel em modelos esportivos e descolados, existem também os modelos mais sociais e estilosos, para looks de mulheres elegantes mas que gostam de usar looks elegantes e ao mesmo tempo descolados, como este abaixo com um modelo de calça saruel para diversas ocasiões.

Imagem 26 – Estas calças saruel da marca Korova estão sendo muito usadas, tanto pelas mulheres como pelos homens também, são modelos ótimos para pessoas dançarinas de danças de rua, como hip hop ou street dance, possuem um modelo mais soltinho e apertado apenas na barra e cintura, ficou lindo este look com a calça.

Imagem 28 – A calça abaixo está com um modelo lindíssimo, ela possui um estilo semelhante ao saruel, mas é mais justinha e com o detalhe saruel mais curto, com elástico e cadarços na cintura para regular, cinza clarinha com detalhe em vermelho, combinada com um cropped preto de mangas longas.

Imagem 30 – Para encerrar com uma ótima dica, esta calça saruel com um modelo mais curto, cintura com elástico e cadarço para regular, bolsos e elástico na barra também para você regular se quer usar ela mais pra baixo ou pra cima combinada com um cropped decotado, e tênis cano alto, ótimo look para as dançarinas.