BLUSA DE RENDA REGATA as peças da moda jovem

Um modelo de blusa de renda regata é peça essencial no guarda roupa da mulher moderna. Peça atemporal pode ser útil o ano todo, e por ser democrática, veste a mulheres de todas as idades, e para todas as ocasiões.




Hoje você tem uma enorme gama de opções em renda, algumas com tramas mais abertas, outras com tramas mais fechadas.

blusa de renda regata branca




Imagem 2 – Se você está em busca de dicas de modelos de blusinhas de renda para usar no dia a dia casual e dar aquele toque especial no look ou em ocasiões especiais pra deixar o look bem moderninho, aqui você terá algumas inspirações de modelos para lhe inspirar, começando por esta abaixo transparente para usar com top.

blusa de renda regata preta

como usar blusa de renda regata

Imagem 4 – Esta abaixo está com um modelo perfeito, estilo batinha, decotada atrás e na frente com decotes arredondados, em renda guipir com forro nude pra dar aquele toque especial, combinada aqui com um shorts que ficou perfeito, belo look pro verão.

tipos de blusa de renda regata

A preferência varia muito de mulher para mulher, enquanto algumas preferem as rendas mais fechadas ou modelos com forro, outras se jogam no efeito de transparência que a renda oferece, criando um visual um tanto sexy.

Tudo bem, mas é preciso usar de bom senso, e para não correr o risco de errar, sempre jogue um top por baixo da sua regatinha de renda transparente.

Confira mais blusinhas lindas de renda que faz a diferença.

O top pode ser na mesma cor ou em cor diferente, vai depender do visual que você deseja montar.

Como você sabe, as cores neutras são as mais fáceis de combinar, mas você poderá também apostar nas cores fortes como azul, amarelo, rosa, vermelho, roxo, verde entre outras.

modelos de blusa de renda regataImagem 6 – Como este modelo de blusinha acinturadinha e compridinha está sendo muito usado, por que não apostar em um modelo rendado? Uma dica perfeita, pois a renda é um tecido nobre que dá aquele toque especial nas peças de roupas modernas, deixando-as ainda mais modernas.

fotos de blusa de renda regata branca

Elas combinam com calças em modelos variados, com saias,, shorts, e vão para diversas ocasiões.

Imagem 8 – Mais um modelinho bem delicado e inspirado no modelo comentado anteriormente, só que está em um modelo mais básico em renda com tule, e detalhes em transparência no decote e na barra, acinturadinha com a barra em babado.

Imagem 10 – Estas blusinhas ainda estão sendo muito usadas e continuarão na moda, pois são um modelo delicado, sensual e bem moderno ao mesmo tempo, que fica linda com calça, saia ou shorts, em seda soltinha e geralmente transparente, com detalhe em renda guipir na gola e nas alças, levemente decotada, muito linda mesmo.

Imagem 12 – Um modelo preto não pode faltar, preto é uma cor essencial nas peças de roupas de um guarda roupa feminino, é aquela cor básica que combina com tudo, e esta blusinha abaixo toda rendada com elástico no tecido está perfeita, decotada bem sensual, combinada em um look bem ousado.

Imagem 14 – O visual abaixo está bem jovial e perfeito para o dia a dia do verão, seja para ir no shopping, sair com os amigos e até mesmo para ir em uma festa de aniversário, o shorts jeans em estampa floral delicada, ficou perfeito combinado com a batinha rendada rosé, combinou perfeitamente parecendo até um conjunto.

Imagem 16 – Estes modelos de batinhas mais soltinhos e compridos ficam perfeitos com cintinhos, combinadas com saia, shorts e até saia fica lindo, e aqui um modelo rosa claro toda rendada foi combinada com um shorts meio balonê em tom de rosa mais clarinho com um cintinho dourado combinando com os acessórios.

Imagem 18 – Outro modelo de batinha de renda que está sendo muito usado é este aqui, em tule transparente com os detalhes em renda guipir, são modelos lindos e cheios de estilo para serem usadas com top por baixo, aqui em um modelo nude foi combinado perfeitamente com um shorts jeans com detalhe em renda nas laterais, arrasou.

Imagem 20 – Este look abaixo está ótimo para o verão, combinando a batinha aqui com uma calça jeans, mas que também pode ser combinada com sainha e shorts, a batinha em renda toda abertinha, perfeita para usar com tops, ficou bem legal e combinou perfeitamente.

Imagem 22 – Aqui está mais uma dica perfeita de modelo de blusinha com renda pra você usar em diversos looks cheios de estilo e charme como este abaixo, a blusinha em malha justinha com detalhe em renda no decote e alcinhas, esta com uma cor vermelho escuro super linda, combinada com uma sainha de couro.

Imagem 24 – Estes modelinhos em cetim também são muito usados, no mesmo estilo da de seda citada anteriormente, mas esta em cetim, dois belos tecidos em uma única peça, a única diferença desta é que o detalhe da renda é apenas no decote e as alcinhas são em cetim mesmo.

Imagem 26 – O modelo na imagem abaixo também está lindo e bem moderno, com alcinhas e tecido estilo veludo cintilante azul escuro com o detalhe em renda guipir preta no decote, combinou perfeitamente com a calça legging preta com detalhes em couro.

Imagem 28 – Para as mulheres mais sensuais e ousadas agora, esta dica perfeita de blusinha em um tecido bem justinho que deixa o copo bem modelado, com alcinhas e decote e no decote o detalhe delicado da renda, fica linda no corpo e combina com tudo.

Imagem 30 – Um modelo de blusinha mais básica agora com detalhes da renda, mas que combina com tudo e você pode usar em looks de diferentes estilos, com um modelo soltinho e estilo regata mais fechadinha, com os detalhes da renda transparente nas mangas, combinada aqui com um lindo shorts jeans claro e sandália nude moderna.

Imagem 32 – Outra dica ótima de batinha com renda para as mulheres se inspirarem, um modelo para ser usado com diversos looks e que combina com tudo, saia, shorts e calça, um modelo preto soltinho com detalhe em renda guipir na frente e atrás próximo à gola, com pequena abertura nas costas dando um toque especial.

Imagem 34 – Para encerrar com uma ótima dica, mais um modelo todo rendado de alcinhas para os looks do verão, em um modelo branquinho ainda que combina com tudo, soltinha e compridinha, combinada aqui com uma sainha trompete nude super linda que serve de inspiração também.