VESTIDO DE NOIVA TOMARA QUE CAIA fotos de modelos especiais

O dia do casamento é o mais especial e marcante na vida de uma mulher. Cada uma sonha e desenha esse dia em sua mente cada detalhe. Um dos detalhes principais é o vestido.




O vestido de noiva tomara que caia está entre os mais procurados.

Eles estão em alta, atrizes famosas como Juliana Paes usou. Ou cantoras como Wanessa.




Em 2017 eles continuarão a serem tendências, pois podem ser usados em igrejas, templos, praias, ao ar livre e a qualquer hora do dia.

Os vestido de noiva tomara que caia são  de muito bom gosto e costumam cair bem em tipos variados de mulheres. Desde as mais altas ou as chamadas mulher mignon, as pequeninas.

A escolha do vestido leva tempo, mas que tempo delicioso gasto experimentando vários modelos diferentes.

Para quem está em São Paulo a rua das noivas é um lugar sensacional para se visitar. Rua São Caetano.

Lá você encontrará belíssimos modelos de vestido de noiva tomara que caia.

No Rio de Janeiro temos alguns endereços de lojas especializadas: Zumael Shopping das Noivas, confira abaixo alguns modelos de vestido de noiva tomara que caia e veja como são lindos e atuais, com certeza você ficará ainda mais linda e poderosa com esses modelos.

Imagem 2 – Se você é noiva e está em busca do vestido de casamento perfeito, já foi dito que o modelo tomara que caia está super na moda e continuará em alta no ano de 2017, e são diversos modelos pra você escolher aquele que mais gostar, este abaixo está lindíssimo, bem acinturado e armado em voal com detalhes em renda gripir com abertura nas costas.

Imagem 3 – Este modelo aqui é ainda mais delicado, com um leve decote,super acinturado com detalhe em flor na cintura da mesma cor do vestido, a saia um pouco armada em voal branca, bem delicado e discreto, sem muitos detalhes.

Imagem 4 – O modelo da imagem abaixo também está lindíssimo e muito delicado, com um pequeno decote e bem acinturado, a parte de cima toda detalhada com pedrinhas na mesma cor do vestido e a saia armada em voal com cauda, é um vestido muito lindo e super indicado às noivas.

Imagem 5 – Aqui está mais um modelo super delicado e com poucos detalhes, mas muito lindo e que fica perfeito no corpo, com leve decote e acinturado com detalhes em pedrinhas pratas na cintura, a saia em voal bem armada e com acessórios que combinaram perfeitamente com o vestido.

Imagem 6 – Como você pode ver, os modelos de vestidos tomara que caia são muito delicados, e não possuem tantos detalhes, este aqui abaixo é mais uma dica de modelo delicado e discreto, tomara que caia com pequeno decote que não deixa o modelo vulgar, a saia em voal armada e na cintura o detalhe em cinto com flor em voal na mesma cor do vestido.

Imagem 7 – Como já foi citado também, o modelo tomara que caia fica bem tanto em mulheres altas, como nas baixinhas também, este aqui abaixo é perfeito para as mulheres baixinhas, tomara que caia com um decote um pouco mais aberto, e acinturado até o quadril, a saia um pouco menos armada em voal com detalhes em renda.

Imagem 8 – Este aqui é mias um lindo modelo de vestido, com um estilo que destaca mais os peitos e ele é mais acinturado e justo ao corpo, com apenas a parte de baixo armada com uma cauda, e detalhes em renda bem delicados na barra pra dar aquele toque especial.

Imagem 9 – Modelo que fica lindo no corpo, perfeito para as mulheres mais altas, com um estilo de tomara que caia que destaca os seios também, bem acinturado com detalhes em pedrinhas na parte de cima, e a saia em voal com forro bem armada, repare que foram usados acessórios bem delicados pra combinar com o vestido.

Imagem 10 – E para as noivas que estão buscando por um modelo justinho de vestido, o modelo que mais está sendo usado atualmente, é o modelo sereia, que é como este abaixo, tomara que caia justinho até o joelho e com uma cauda um pouco armada e arrastando no chão, todo rendado branco com um leve decote que não evidencia muito os seios.

Imagem 12 – Este aqui é mais um modelo perfeito para as baixinhas, tomara que caia mais reto com um pequeno recorte em V pra detalhar, em cetim com pedrinhas e a saia armada em voal, foram usadas luvas pra combinar e belos acessórios pratas pra dar destaque e combinar com o vestido.

Imagem 14 – Este é um vestido magnífico que possui um modelo lindo e que fica bem para diversas mulheres, tanto as baixinhas como as altas também, tomara que caia acinturado com a saia um pouco menos armada, e ele possui o véu grande em voal todo rendado ligado ao vestido já, além de lindo é muito prático.

Imagem 16 – Este aqui é mais um modelo de vestido diferenciado, para as noivas que procuram por um modelo que fique mais justinho no corpo e destaque mais as curvas, e repare que o tecido dele é todo plissado, uma ótima dica de vestido tomara que caia também.

Imagem 18 – Aqui está mais um modelo bem delicado para as noivas, com um estilo de tomara que caia que também destaca um pouco mais os seios, bem acinturado com detalhe em prata na cintura e a saia em voal bem armada com uma cauda que serve como véu, super prático também e lindo.

Imagem 20 – Novamente ao modelo sereia, este aqui também possui o estilo do modelo, só que repare que este é justo ao corpo apenas até as coxas, daí em diante a cauda já começa a aparecer, e repare que o véu dele é ligado ao vestido também, com detalhes em pedra próxima ao decote e renda em todo o vestido e na barra do véu.

Imagem 22 – E agora o modelo vai como dica para as noivas que buscam por um vestido que seja armado, mas nem tanto, este aqui abaixo possui este modelos, com a saia em voal toda detalhada com camadas, detalhe em flor como se estivesse prendendo o voal, detalhes em renda também, e luvas longas para combinar.

Imagem 24 – Estes modelos mais lisos também, sem detalhes no tecido, apenas com este trançado na parte de trás pra deixá-lo mais decorado, são muito usados pelas noivas também, e são modelos bem delicados e discretos, os quais você pode combinar acessórios bem chamativos pra dar destaque.

Imagem 26 – Uma ótima dica do modelo sereia para as noivas que irão casar na praia, tomara que caia bem acinturado e delicado, todo rendando e com  a cauda um pouco menos armada e um véu puxado da cauda que arrasta no chão, e repare que o tecido é em voal rendado, ficou muito lindo mesmo.

Imagem 28 – Agora para as noivas que estão buscando por um modelo de vestido mais diferenciado, este modelo aqui é uma ótima dica, acinturado e com a saia levemente armada em voal com detalhes em listras com tecido em cetim, e a parte de cima com o voal todo detalhado em renda.

Imagem 30 – Para terminar, este modelo no estilo princesa, tomara que caia acinturado e bem armado, acinturado apenas abaixo dos seios com um cinto branco com laço delicado, e o restante em voal bem armado com véu na parte de trás, a parte de cima com o voal todo detalhado em renda, e no início da saia também pra dar aquele destaque a mais, fica lindo para as noivas mais altas.