Todos sabemos que sexo é vida, um ato de amor, um momento compartilhado por duas pessoas que se  amam, é momento íntimo do casal reservado somente para os dois, onde vão ter horas de prazer com muito amor.










Mas para que nada atrapalhe, tudo tem que funcionar, existem alguns problemas  relacionados com o sexo, que pode e deve ser tratados, para que o casal tenha qualidade de vida.

Problemas para ter ou manter a ereção, 52% dos homens entre 40 e 70 anos tem disfunção erétil.










Existem tratamentos específicos para: Cardíacos, diabéticos, hipertensos, fumantes e para aqueles que querem melhorar sua vida sexual.

Veja como começar a fazer um tratamento especifico da disfunção erétil.

O uso de medicamentos com o Viagra não deve ser tomado de qualquer jeito, é preciso um acompanhamento médico, para que ele possa fazer uma avaliação e recomendar o medicamento.

Toma remédio para disfunção erétil sem acompanhamento médico é um risco para você. Varias pessoas já tiveram sérios problemas por usar esses medicamentos, problemas com infarto, derrame cerebral e arritmia cardíaca.

Outro problema que ocorre com homem, é a ejaculação precoce, afeta 1 em cada 3 homens, isso ocorre quando o homem não tem o controle de sua ejaculação.

Um melhor controle significa uma melhor vida sexual, você que tem, ou conhece, alguém que tenha esses problemas, procure ajuda médica especializada no assunto. O conhecaja.com  selecionou algumas clínicas especializadas no assunto.










Leia também...
  • Pare de fumar agora de forma fácil e comprovadamente segura.

  • A visão do bebê ao nascer.

  • Terno risca de giz para homens elegantes.

  • Preço do aquecedor elétrico.

  • Tribulus Terrestris ajuda a criar massa muscular e queima de gordura

  • Decoração para casamento fotos.