Muitas mulheres são capazes de sentir quando estão grávidas logo na primeira semana de gestação. Mas a grande maioria apenas começa sentir após vários dias da fertilização ter acontecido.










Outras se não fosse o fato da menstruação não descer, nem notariam que estão grávidas, pois não sentem os sintomas de gravidez mais comuns.

Se você estiver grávida pode ser que logo você sinta algum sintoma de gravidez, ou não sinta nenhum, ou sinta alguns e outros não.










Aprenda quais são os sintomas da gravidez e como controlá-los.

Muitas vezes quando queremos muito ficar grávida nossa mente nos engana, pois alguns sintomas acontecem também no período que antecede o ciclo menstrual. Exemplo: seios doloridos são indícios de gravidez, mas também de ciclo menstrual. Os principais sintomas de gravidez são:

Atraso na menstruarão, náuseas e vômitos, seios doloridos e inchados, principalmente ao redor do mamilo, escurecimento dos mamilos, cansaço e sonolência, vontade frequente de urinar, mudanças no paladar ou olfato.

Se você tem alguns ou todos esses sintomas de gravidez, você pode estar grávida, se quiser faça um teste de farmácia, eles tem eficácia de 99,9%. Você tira a dúvida e já começa curtir sua gestação abençoada por Deus. Parabéns Mamãe!!!










Leia também...
  • Gravidez passo a passo veja como lidar com as mudanças.

  • Como lidar com a primeira menstruação.

  • Vestidos de festa para grávidas vários modelos e imagens.

  • Como saber qual é o dia fértil da mulher.

  • Confira vestidos para grávidas de festa especiais

  • Grávida pode tingir o cabelo?