Os sapatos meia pata modelos fazem muito sucesso entre as mulheres, principalmente porque são glamorosos e deixam a mulher muito mais bonita, sensual e poderosa.










Eles são indispensáveis, e toda mulher deve ter pelo menos um modelo de sapato meia pata em sua sapateira, pois é um acessório chave para qualquer look, mesmo sendo um look simples, se for complementado por um lindo sapato meia pata ele ficará mais moderno e em dia com a moda.

A característica principal de um sapato meia pata é o salto ser muito alto, e a frente do sapato haver uma plataforma que proporciona principalmente equilíbrio e conforto aos pés das mulheres.










sapatos meia pata preto sapatos meia pata salto grosso sapatos meia pata vermelhos

Esses sapatos são ótimos para serem usados com vestidos lisos ou estampados, calça leggins e sobre leggins, com calça jeans eles ficam maravilhosos, e agora no inverno são perfeitos para serem usados com meia calça e saias cós alto.

E acredite, essa moda de sapatos de meia pata está ganhando muito espaço e não sairá de moda por um bom tempo, principalmente porque está tomando espaço nas prateleiras das lojas, e dos sapatos mais tradicionais.

sapatos meia pata e peep toe sapatos meia pata feminino sapatos meia pata na moda

As cores que estão ditando a moda nesses últimos tempos é como sempre aquele pretinho básico, que toda mulher moderna deve possuir entre seus calçados, já o marrom, estampa de onça ou zebra estão em alta na moda desse inverno, e os coloridos que são para as aquelas mulheres de personalidade.

Pois bem, nessa estação aproveite e use sapatos meia pata, pois eles te deixarão mais bonita, e não deixará de lado o conforto e segurança que só esses sapatos podem proporcionar aos seus pés.










Leia também...
  • Sapatos femininos meia pata.

  • Sapatos femininos modelos meia pata da moda atual.

  • Sapatos de salto alto lindos modelos.

  • Conheça a nova coleção de sapatos Via marte 2012.

  • Botas meia pata canos curto médio ou longo

  • Sapatos femininos modelos scarpin.