Para você que gosta de viajar e ainda não conhece uma das sete maravilhas naturais do mundo, conheça as cataratas do Iguaçu, um dos lugares mais bonitos e fantásticos do Brasil, desta forma você não precisa sair do país para visitar paisagens lindíssimas, basta viajar para Foz do Iguaçu que fica no estado do Paraná, bem pertinho de você.










Um dos destinos mais visitados do Brasil

Sendo assim você não tem desculpa para não contemplar essa beleza estonteante, então vou apresentar algumas de suas atrações que você encontra nas Cataratas do Iguaçu, e com certeza uma delas você irá gostar, e carregar toda a família ou então os amigos para conhecer, confira.

O Brasil é um país muito rico em belezas naturais, sendo assim um dos lugares mais visitados pelos estrangeiros que querem aventura.










Imagem 2 – As cataratas do Iguaçu realmente é um lugar maravilhoso para se visitar nas férias, é um paraíso natural com belas cachoeiras de diferentes tamanhos e são diversas vistas em um mesmo lugar, abaixo você pode ver uma delas com cachoeiras menores.

Imagem 4 – Já esta aqui é uma vista com as cachoeiras um pouco maiores, com a parte de baixo em água com várias plantas naturais decorando o local e o deixando ainda mais bonito, são diferenciadas e belas vistas para você contemplar e se encantar.

Imagem 6 – Na imagem abaixo você pode ver uma vista aérea da parte maior, mais conhecida e perigosa das cataratas, então o acesso não é muito próximo ao local, mas pode ser visto de alguma parte, esta vista abaixo é a famosa “Garganta do diabo”.

Imagem 8 – Esta parte das cataratas aqui pode ser vista de uma plataforma, por ser um lugar mais calmo, com as cachoeiras menores, é um local realmente muito grande e com várias vistas e paisagens para se contemplar, vale a pena perder um dia todo lá.

Imagem 10 – Mais uma belíssima imagem aérea que mostra a parte das cataratas chamada de “garganta do diabo” e outras partes ao redor dela com cachoeiras, e toda a vegetação que cobre o seu redor, é uma paisagem muito linda mesmo.

Imagem 12 – Esta aqui é a vista da garganta do diabo de um outro ângulo, onde mostra as cachoeiras à sua volta e um local onde geralmente se forma um belo arco íris onde os turistas amam admirar e tirar belas fotos de recordação, é um dos lugares mais lindos.

Imagem 14 – Algo ótimo que é permitido fazer nas cataratas, é passear de bote próximo à garganta do diabo, em um local onde a correnteza é mais fraca e a água mais calma para não ter perigo para ninguém, é muito legal e você pode admirar mais de pertinho esta bela paisagem natural.

Imagem 16 – O Brasil possui várias maravilhas naturais que podemos conhecer sem precisar sair do país, são praias paradisíacas, que um bom exemplo é a praia de Fernando de Noronha, cachoeiras belíssimas para os que gostam de esportes radicais, e claro, as cataratas que você não pode deixar de conhecer.

E desta forma para nós brasileiros é até um incentivo para que conheçamos primeiramente nossas belezas naturais, antes de ir para fora do país, sendo assim temos praias paradisíacas lindíssimas e que são verdadeiros refúgios, cachoeiras maravilhosas, onde se é possível praticar esportes radicais, e sem falar nos morros e montes que são muito altos e perfeitos para uma escalada.

Sendo assim o que está esperando para fazer um tur pelas paisagens naturais do Brasil e principalmente das Cataratas do Iguaçu. No parque Nacional do Iguaçu onde fica as Cataratas do Iguaçu, encontramos passeios incríveis, como um voo de helicóptero por elas, a trilha do poço preto que é super radical, rapel, arvorismo, trilha das bananeiras, macuco safári, enfim, e muitos outros atrativos legais.

Imagem 18 – Mais uma ótima vista de um ângulo diferente de uma das partes mais atraentes das cataratas, por ser a maior e com mais cachoeiras, que é a garganta do diabo, que já foi citada anteriormente, olha só como ela possui grandes cachoeiras, é lindo.

Imagem 20 – Um belo horário para ir nas cataratas, é próximo ao por do sol, pois a vista se torna ainda mais linda com mais uma bela paisagem natural que é o céu todo colorido que Foz proporciona, e vendo combinado com as cataratas então, fica perfeito.

Imagem 22 – Aqui está mais uma imagem da garganta para você ver e ficar com vontade, e claro, tomar coragem de ir ver pessoalmente este belo paraíso natural, com enormes cachoeiras e muita paisagem verde pra se admirar.

Imagem 24 – Esta passarela é ótima para os corajosos que forem visitar as cataratas, ela fica praticamente dentro da água, na beira de uma enorme cachoeira que faz perto da garganta, é realmente um pouco amedrontador, mas vale a pena, a vista é ainda mais linda.

Imagem 26 – Aqui é outro local das cataratas onde a correnteza é mais calma e proporciona um belo passeio para ver mais de perto estas lindíssimas cachoeiras, na imagem abaixo é possível ver alguns barcos passeando pelo lindo local.

Imagem 28 –  Esta aqui é mais uma passarela que fica bem próxima às águas das belas cachoeiras das cataratas, esta fica na lateral da cachoeira, onde ficam as árvores, onde você pode ver uma belíssima cachoeira bem grande, vale a pena também.

Imagem 30 – E agora para encerrar com chave de ouro para os corajosos, esta plataforma que fica na beira da garganta do diabo, na beira mesmo, você pode ver de pertinho, e é preciso muita coragem, pois o lugar é alto, assustador, mas novamente, vale a pena, porque ao mesmo tempo de ser assustador, é lindo.










Leia também...
  • Venha conhecer Nova Iguaçu RJ

  • Conheça aqui algumas fotos de paisagens.

  • PEDRAS DECORATIVAS PARA JARDIM tudo lindo e organizado

  • Shopping JL Cascavel dicas de compras em todos os departamentos.

  • Comemorações dos dia 7 de setembro.

  • Praia de Balneário Camboriu.