O casamento é um acontecimento muito especial na vida de duas pessoas que se amam, e também é uma ocasião que tem que ter o estilo e cara do casal, e se optar por fazer um casamento na praia que é um lugar que transborda romantismo e também está muito em alta se casar na praia, vou dar algumas dicas de como fazer com que sua cerimônia fique perfeita.










Então, para a escolha do horário da cerimônia é muito mais romântico e bonito ter como uma decoração proporcionada pela natureza o pôr-do-sol, pode ser no inicio da manha ou no final da tarde, e deve-se prestar muita atenção nos horários, e optar casar nos dias de fevereiro ou março, que são meses onde são mais frescos, também ter sempre à disposição tendas, que se por ironia do destino chover no dia, você estará prevenida.










Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, atualmente o que está em alta no mundo dos casamentos, são os casamentos ao ar livre, seja na praia ou no campo, os noivos estão optando muito por um destes ambientes, e realmente além de ser mais simples, fica muito lindo, veja só esta decoração abaixo.

Imagem 3 – Na imagem abaixo você pode ver uma bela decoração de casamento, muito simples, mas linda e super delicada para ter um casamento com romantismo e delicadeza, com o portal do altar decorado com panos brancos e rosa clarinho, flores de diferentes tipos nas mesmas cores pra combinar, ficou bem delicado mesmo.

Imagem 4 – Uma ótima dica para quem quer fazer um casamento na praia, é escolher um local embaixo de palmeiras, além de deixarem a decoração ainda mais bonita, dependendo do horário elas cooperam um pouco com a sombra no local, e a decoração aqui foi feita com fitas rosas pink e flores em vidro em volta ao caminho até o “altar”.

Imagem 5 – Na imagem abaixo você pode ver o cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone, em uma cerimônia de renovação de votos na praia de Cancún, com uma bela decoração, bem simples, mas muito bonita, com o portal do altar repleto de flores brancas com folhas verdes, ficou muito bonito.

Imagem 6 – Para quem está em busca de uma decoração um pouco mais elaborada, esta na imagem abaixo serve como uma ótima inspiração, com primeiramente uma cobertura transparente, tudo sob um deck de madeira, com o portal decorado com flores e panos brancos com vasinhos em palha de flores, luminárias, tudo muito lindo.

Imagem 7 – E para quem optou por uma decoração bem colorida, uma dica é usar margaridas com cores alegres e vibrantes para deixar o local do casamento bem colorido mesmo, aqui foram usadas margaridas amarelas e laranjas, ficou muito bonito, e o portão com uma decoração bem simples, bela dica.

Imagem 8 – A decoração aqui ficou mais elaborada e muito linda mesmo, com decorativos em cores clarinhas e bem delicados, com flores em forma de arbustos pendurados nas cadeiras e no ao redor do caminho até o altar, ficou muito bonito também e serve como inspiração aos noivos.

Imagem 9 – Se vocês encontrarem um local beira mar com gramado, saiba que encontrou um lugar perfeito para fazer a cerimônia do casamento também, pois a grama causa menos sujeira, principalmente se estiver bem seca, e a decoração fica ainda mais linda, como esta abaixo, se inspire.

Imagem 10 – Esta cerimônia abaixo também foi feita em um lugar gramado à beira mar, com um pedaço em grama, e logo em seguida a areia e o belo mar que dá o toque especial a tudo, com uma decoração bem delicada e sem usar muitos objetos decorativos, mais uma ótima dica.

Imagem 11 – Já esta decoração de casamento aqui foi feita sob a areia mesmo, com o portal simples com uma cobertura transparente, decoração com ramalhete de flores em cada ponta, ao invés de cadeiras, foi optado pelo uso de pequenos bancos em madeira rústica, e a decoração ao redor do caminho com plantas e luminárias.

Imagem 12 – Na imagem abaixo você pode ver três dicas de decorações inspiradoras, todas elas em locais na praia, com decorativos do mar mesmo, a primeira com estrelas do mar nas cadeiras, a segunda com estrelas do mar e conchas na decoração das mesas, e a ultima mostra a decoração da mesa para todos os convidados em duas cores.

Imagem 13 – O lado positivo do casamento na praia, que não só apenas a decoração é mais simples, como também a vestimenta dos noivos e dos convidados, não precisa ser algo tão caro e formal, pode ser algo mais simples e bonito, na imagem abaixo você pode ver um exemplo de tudo isso citado, decoração, vestimentas e etc.

Imagem 14 – Na imagem abaixo você pode ver uma inspiração de decoração bem simples e barata mesmo, com o altar decorado com panos brancos e plantas verdes delicadas, com flores em vasos de palha ao redor do caminho ao altar, e os convidados em pé, as vestimentas dos noivos mais simples, e todos de pé descalço, muito legal.

Imagem 15 – Esta decoração aqui foi optada por ser feita em um local gramado beira mar, com as cadeiras em madeira branca com voal branco decorando, o caminho decorado com rosas brancas e luminárias em cones brancos, o altar com cobertura transparente, ficou tudo bem delicado e lindo.

Lindas fotos de casamentos na praia.

Um conselho muito importante é informar no convite uma opção de traje para essa ocasião, que podem ser roupas brancas ou com um tema mais praiano, como estampas floridas, os convidados devem estar vestindo roupas no estilo esporte fino, que não são roupas tão formais, e isso serve para não acontecer o desconforto de convidados estarem usando roupas desapropriadas para o local e a ocasião.

Veja algumas das principais fotos de casamento na praia, as principais dicas de como fazer um casamento perfeito, que tenha como cenário o mar e o pôr-do-sol tão bonitos, agora é só aproveitar essa dada tão especial e inesquecível para duas pessoas que se amam, e querem viver juntos e ser muito felizes.

Imagem 17 – Esta imagem aqui mostra várias dicas para os noivos que casarão na praia, com mais ou menos a distância da cerimônia do mar, o altar com panos brancos, plantas bem delicadas, e ao invés de cadeiras, bancos em madeira combinando com o altar, ficou bem legal, e usaram uma cruz em madeira ao lado do altar também.

Imagem 18 – Na imagem abaixo pode-se ver como é bonito o casamento feito no horário em que o sol se põe, o espetáculo do sol descendo torna-se uma decoração natural para o casamento, e deixa a cerimônia ainda mais linda, e esta aqui está bem simples, com decorativos em voal branco e algumas flores no portal do altar apenas.

Imagem 19 – A decoração abaixo ficou lindíssima e totalmente inspiradora, usando árvores de pequeno porte em vasinhos no caminho ao altar e nas laterais no altar, duas árvores um pouco maiores, como se estivessem plantadas na areia, algumas flores soltas decoraram o chão, ficou bem natural e com certeza lindo.

Imagem 20 – Esta aqui é uma dica de decoração para as mesas do local da janta do casamento, um restaurante beira mar, com as mesas ao ar livre em madeira, com pratos de fibra de bambu, vasinho com flores em uma cor alegre, deixando a mesa mais bonita e bem decorada.

Imagem 22 – Uma outra ótima dica também, é encontrar um deck de madeira à beira mar no estilo mirante, com espaço suficiente para o número de pessoas que estarão presentes, e fazer a cerimônia ali mesmo, além de não causar sujeira, fica lindo também, veja só na imagem abaixo.

Imagem 24 – Abaixo você pode ver duas belas dicas para casamentos na praia, a primeira é a dica de local para carregar as alianças, uma estrela do mar com uma almofadinha e as duas alianças postas, muito legal, e a segunda dica é uma bela dica de decoração do local, bem colorida e alegre.

Imagem 26 – E para quem vai realizar a cerimônia do casamento na praia na parte da noite, aqui está uma inspiração de decoração belíssima para ser feia, com coqueiros e samambaias iluminadas com luzes de LED, cadeiras brancas, caminho com pétalas de flores, ficou belíssimo.

Imagem 28 – Uma dica agora de cores que combinam perfeitamente com a decoração de um casamento na praia, branco e azul bebê, como foi usado nesta decoração abaixo que serve como inspiração aos noivos também, com voais nas cores decorando o altar e as cadeiras, e plantas verdes e brancas diferenciadas decorando todo o ambiente.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, esta bela decoração abaixo usando as cores branca e amarela, uma cor delicada e uma bem alegre combinadas e formando uma decoração linda e bem alegre para combinar com este dia tão especial, se inspire em todas estas dicas e escolha a que mais gostar para decorar seu casamento.










Leia também...
  • Modelos de decoração para casamentos festas e igrejas veja fotos.

  • Lindos objetos para decorar casamento.

  • BOLO DE CASAMENTO com flores, biscuit e rústico

  • Lindos modelos de vestidos de daminhas de casamento.

  • DECORAÇÃO PARA CHÁ DE PANELA : Tudo para alegrar a festa

  • Casamento decorados com lindas flores de todos os tipos e espécies.